Ver salários em empresas similares
Empresa Salário Localização

Ver salários publicados:

Cargos Média Salarial
Saiba mais

Captalys

Descrição:A Captalys é uma gestora de crédito focada em proteger e rentabilizar o capital de nossos investidores, oferecendo alternativas de crédito mais inteligentes, de forma confiável, transparente e segura.
Reunimos tecnologia de ponta e pessoas extraordinárias para estruturar, originar e gerir ativos de crédito que proporcionam retornos consistentes para investidores e capital sustentável para empresas.

Participamos no desenvolvimento do mercado de capitais no Brasil ao conectar investidores a produtos alternativos de renda fixa que contribuem ao crescimento da economia, do emprego e do bem-estar econômico geral. Fazemos isso ao fornecer crédito sustentável para o mercado, provendo retornos consistentes para os nossos investidores, enquanto ajudamos empresas a superar barreiras e conquistar novas oportunidades, para que possam catalisar seu crescimento, prosperar e permanecer vitais para suas comunidades a longo prazo.