Como é trabalhar na Captalys?

empresa fora da curva

Prós: Desafios variados o tempo todo e a empresa esta sempre em busca de inovar e fazer coisas novas, o que apresenta uma oportunidade grande para as pessoas que tem initiativa própria.

Contras: Pode ter mais transparencia nos objetivos da empresa para que as pessoas mais juniores tenham uma visão mais ampla da estrategia da empresa, e como podemos melhor contribuir.

Conselhos para presidência: Busque oportunidades de fazer coisas alem do pedido.

Captalys

Descrição:A Captalys é uma gestora de crédito focada em proteger e rentabilizar o capital de nossos investidores, oferecendo alternativas de crédito mais inteligentes, de forma confiável, transparente e segura.
Reunimos tecnologia de ponta e pessoas extraordinárias para estruturar, originar e gerir ativos de crédito que proporcionam retornos consistentes para investidores e capital sustentável para empresas.

Participamos no desenvolvimento do mercado de capitais no Brasil ao conectar investidores a produtos alternativos de renda fixa que contribuem ao crescimento da economia, do emprego e do bem-estar econômico geral. Fazemos isso ao fornecer crédito sustentável para o mercado, provendo retornos consistentes para os nossos investidores, enquanto ajudamos empresas a superar barreiras e conquistar novas oportunidades, para que possam catalisar seu crescimento, prosperar e permanecer vitais para suas comunidades a longo prazo.