Como é trabalhar na CAPTA Tecnologia?

Uma das poucas empresas que investe no bem estar dos funcionários

Prós: É uma empresa sólida. Tem liderança bem definida e sempre vejo oportunidades de crescimento e sobretudo de aprendizado. A pressão por resultados existe, mas em nenhum momento atrapalha o bom ambiente de trabalho.

Contras: Acredito que com a empresa crescendo, teremos cada vez mais oportunidades e cresceremos junto. O Brasil como um todo vive um momento complicado, então não dá pra culpar a empresa por isso.

Conselhos para presidência: Mantenham o modelo de gestão e estejam sempre próximos aos funcionários.

Boa empresa para o desenvolvimento profissional.

Analista de Implantação

Prós: Uma empresa pequena , com possibilidades de aprendizagem e crescimento profissional. O contato com os gestores é muito próximo o que facilita o reconhecimento. Apesar de pequena atende grandes clientes o que nos coloca em contato com a evolução tecnológica.

Contras: Os processos e comunicação ainda não estão bem definidos. O treinamento inicial poderia ser mais bem estruturado , falando não só de sistema como também do negocio da empresa.

Conselhos para presidência: Treinamento é a melhor oportunidade para o desenvolvimento da equipe . A equipe traz o desenvolvimento da empresa.

Lixo

Analista Desenvolvedor PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Equipe legal , muitas pessoas legais .. porém é o único ponto positivo da empresa, as pessoas são o que salvam o lugar, nada mais é positivo

Contras: É o Big Brother Brasil, só não tem câmera no banheiro O dono fica olhando pras câmeras o dia inteiro pois ele não tem nada pra fazer, se você atender o celular está ferrado. Se você chegar 09:01 vão te receber com um belo "BOA TARDE" , estilo regime militar Linguagem arcaica, pensamento arcaico, pessoas arcaicas liderando E infelizmente pra um desenvolvedor .net, é obrigado a ficar analisando código em FOX , que é uma linguagem que apenas os Vôvôs conhecem .. banco de dados sem relacionamento, com nomes que não tem como entender, sem documentação, a única pessoa que conhece é o gerente, que é o cara mais ignorante e seco que existe. E por ultimo, todo mês você vai se despedir de 2 amigos, sempre demitem pessoas todo santo mês. dificilmente alguém dura mais de 6 meses

Conselhos para presidência: Vai estudar um pouco mais

Aprendizado

Analista de Implantação

Prós: Muitas oportunidades de aprendizado . A empresa tem sempre novos clientes , com novas culturas e necessidades. Nos coloca o tempo inteiro em desafios profissionais , nos exercitando a sermos melhores.

Contras: A empresa tem tentado melhorar a comunicação interna , mas ainda é um ponto a ser desenvolvido . Investir em mais treinamentos , além do inicial.

Emprego temporario

Desenvolvedor.NETEx-funcionário, saiu em 2017

Santo André, SP

Prós: Em alguns setores a equipe é muito simpatica, horário flexivel desde que você tenha banco de horas, pagamentos em dia e ruas com livres para estacionar sem problema.

Contras: Localizacao um pouco distante do metro em dia 15 a 20 minutos de caminhada, pressao na entrega dos trabalhos sem apoio dos profissionais da area, gestão deve melhorar pessoalmente e profissionalmente.

Conselhos para presidência: Aprimorar seu conceitos tecnologicos, melhorar ambiente de trabalho, avaliar e ouvir seus colaboraores e patrocionar um ambiente melhor entre os departamentos e dentro das equipes.

Capta Tecnologia Ltda

Analista de Implantação

Prós: Tenho liberdade para organizar meu próprio horário , desde que cumpra a carga horária e minhas atividades. Cobrança é feita por projetos , não por tarefas o que me dá flexibilidade para criar minha agenda e estabelecer minhas prioridades dentro dos projetos.

Contras: Os prazos para implantação dos projetos são bem apertados . O plano de carreiras da empresa não é bem definido , embora tenha promoções e aumentos salariais não fica claro o critério.

Conselhos para presidência: Estruturar um plano de carreiras para que as equipes possam entender as etapas para a evolução profissional dentro da empresa.

capta.

Desenvolvedor

Prós: Ambiente saudável , horário flexível e liberdade para desenvolvimento do trabalho . Pacote de benefícios atraente além de metas desafiadoras mais atingíveis.

Contras: A empresa investe pouco em treinamentos . E feito um treinamento inicial e depois não tem mais encontros da equipe para atualização das melhorias do sistema.

Conselhos para presidência: Treinamento

Recomendo .

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa tem flexibilidade de horário . Sempre tem projetos novos que nos proporcionam desenvolvimento pessoal e nos coloca em contato com novas tendências tecnológicas do mercado .

Contras: Os prazos para entrega dos projetos são sempre muito apertados e temos dificuldade em cumpri-lo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem.

Conselhos para presidência: Melhorar a comunicação.

Uma opinião pessoal

Prós: Dinamismo nas atividades e variedade nos projetos.

Contras: Falta de organização e uma política correta de avaliação.

capta tecnologia

Analista de Service Desk

Prós: Empresa muito boa, para se trabalhar.

Contras: Por enquanto não encontrei um ponto negativo

Conselhos para presidência: Por favor criar novas oportunidades e plano de carreira para os funcionarios

CAPTA Tecnologia