Como é trabalhar na Capricche?

Nota 10

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Tudo bom lugar pra sim trabalha uma otima liderança em equipe lideraça esta de parabens sabe fazer o seu trabalho b feito recomento a capricche a todos os meus amigos

Contras: Muito pouca opotunidade de emprego Precisa sim da mais opotunidade aus fucionario da empra pra crece em sua carreira proficinalmente na empresa

Conselhos para presidência: Da mais opotunidade aus fucionario da empresa que sim trabalha a ter uma carreira boa na empresa

É uma empresa que vai crescer bastante mas que também precisa valorizar as pessoas que se doam!!!

Técnico de Manutenção Elétrica

Moreno, PE

Prós: Clima organizacional Colegas de trabalho Gama de máquinas e equipamentos para desenvolver Trabalhos sem pressão da chefia Salário acima da média paga na região de acordo com a função e experiência de cada pessoa!

Contras: Não tem plano de cargos e carreiras Não tem plano odontológico Não tem PLR Não tem avaliação de desempenho dos colaboradores da Manutenção Não se dá Feedback Falhas constantes de comunicação do gestor de Manutenção Falta de peças sobressalentes.

Conselhos para presidência: Implantar o plano de saúde para a produção; Implantar plano de cargos e carreiras para diversas áreas. Implantar PLR; Valorizar seus ouros da casa!

muito boa empresa

Promotor de Vendas e Merchandising

Recife, PE

Prós: Empresa em crescimento da oportunidade

Contras: Não tem nenhum até o momento,

Conselhos para presidência: Fazer campanha de incentivo, plano de saúde, odontológico e cesta básica

bom de trabalhar

Operador de Empilhadeira

Moreno, PE

Prós: paga aos seus funcionários em dia sem atraso. oferece para os funcionários produtos que foi lançado com brinde e quando se completa ano da de brinde um quite com seus produtos.

Contras: apesar de pagar aos seus funcionários em dia , precisa de mais qualificação com os gestores visto que alguns são novos e precisa de mais treinamento em como lhe da com os associados.

a empresa e muito bom foi muito bom abrir essa empresa ai.

Auxiliar de Alimentos

Moreno, PE

Prós: reconheço que a empresa e muito bom .que todos que trabalha na empresa gosta muito dai ainda naõ estou trabalhando esperou corresponde a mim e ligar ou manda o o email de uma vaga .

Contras: boa contribuição se nessa em empresa tive em contribuição vai corresponde consertesa pela uma vaga de trabalho e manda mensagem qualquer coisa ou email

Conselhos para presidência: E um bom lugar pra trabalha e muito mais.

trabalha bem e construir o futuro melhor

Serviços Gerais

Moreno, PE

Prós: a empresa acho muito bom faz um excelente trabalho cada dia mais cresçer eu quero aprender mais com todos e devoluir com todos

Contras: quero agradeçe por me deixa escrever espero que me responda o negativo e o benefiçios bom quer coresponde a todos nós

Conselhos para presidência: foi bom ter essa empresa ainda não estou trabalhando

Capricche