Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Cappuccino Digital?

8 postagens (6 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.50
  • Remuneração e benefícios
    3.60
  • Oportunidade de carreira
    3.20
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    2.20

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 8 meses

    Muito job, muito muito mesmo!

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente descontraído, colegas de trabalhos gentis e prestativos e um cachorro fofo para você fazer carinho quando estiver se sentindo tenso.

    Contras: Trabalho excessivo. Por mais que a política da empresa seja bacana e você possa aprender muito lá dentro, os prazos são curtos, a pressão é constante e você provavelmente vai se sentir sobrecarregado. Acredito que isso afeta a qualidade do trabalho, já que você acaba não tendo espaço para desenvolver a criatividade.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Pouco Joy e muito Job.

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: A Agência é de médio porte, possibilitando que você tenha contato com todas as pessoas de todas as áreas. Ótimo para fazer amigos e networking. Rola um almoço free + happy hour todo mês. O ambiente é bacana, jovem e colorido e fica em uma localização boa. Os clientes são conhecidos, dando aquele plus no seu CV. O VR é bom para a região.

    Contras: Não sabem tratar com pessoas. A grande maioria da equipe tem medo de ser demitida a qualquer momento sem nenhum aviso prévio. Não existe diálogo ou feedback e mentiras são comuns. Vendem uma falsa realidade na contratação e depois descartam sem dó, sem explicações e sem chance de mudança ou as pessoas vão embora, gerando uma enorme rotatividade. No dia a dia é muito job, muita pressão e pouco braço, além da economia desnecessária em computadores para áreas como criação e programação.

    Conselhos para presidência: Sejam mais humanos. Deêm feedback, conheçam quem são as pessoas que trabalham com vocês. Treinem, invistam, incentivem e acreditem. Um bom time também se constrói e não só se contrata. Pessoas erram, cansam, se preocupam e ficam doentes. Pessoas precisam de motivação, conversa, atenção e compreensão. Elas não vivem só de trabalho. Elas tem família, amigos, sonhos e objetivos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Lugar bacana de se trabalhar

    Supervisor de Monitoramento

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa cabeça aberta para novos desafios com potencial de crescimento. Ambiente gostoso e descontraído com ótimos colegas de trabalho e um cachorro lindo.

    Contras: O mercado publicitário pode ser bem complicado pela postura de clientes que querem tudo pronto com um prazo absurdamente curto. O ego de alguns profissionais

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Lugar para se aprender e crescer na carreira

    Gerente de Projetos (GP)

    São Paulo, SP


    Prós: Clima agradável, pessoal muito comprometido, clientes legais, oportunidade para crescimento, projetos interessantes, oportunidade para desenvolver algo que será veiculado para a massa.

    Contras: Alguns processos poderiam ser melhores, a carga diária de trabalho para alguns cargos é muito alta, pouca argumentação de ideias com o cliente. As informações comerciais não ficam claras para os criativos/produção.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Estagiário de Mídias SociaisEx-funcionário, saiu em 2012

    São Paulo, SP


    Prós: Chefes gente boas, chance de crescimento. Equipe criativa, clientes bons. A experiência que você constrói vale a pena. Aprende colocando a mão na massa.

    Contras: As vezes não podia almoçar na agência. As vezes tínhamos que trabalhar mais hora do que o estágio permite. Um pouco longe de estações que facilitariam o trajeto.

  • Há mais de 1 ano

    Muito joy e pouco dim :/

    Analista de Redes SociaisEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: O clima entre as equipes é muito bacana e a diretoria incentiva o "joy" :) Há muito aprendizado e espaço para desenvolver as ideias para contas de destaque.

    Contras: Falta valorização e reconhecimento do indivíduo, salário justo à alta demanda de trabalho, plano de carreira, e incentivo ao estudo, participacao de eventos e palestras da area, pensando na atualização curricular.

    Conselhos para presidência: Com o salário de analista, que é abaixo da média do mercado, não é possível manter um currículo acadêmico à altura que a posição exige. Acho que se houvesse ofertas de atividades para desenvolvimento profissional vindo da Agência, teria sido mais feliz lá e com certeza pensaria em ficar por mais tempo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Aprender apanhando.

    Analista de Monitoração Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Flexibilidade de horário para funcionários PJ, empresa com harmônia, pessoas simpáticas, happy hpur, pessoal feliz e comunicativo, não tem mais nada de bom.

    Contras: Computadores sem manutenção, nenhuma área se conversa, a área de monitoramento é sempre a último a saber de tudo mesmo perguntando, não dão valor para o trabalho e não entender o que fazemos.

    Conselhos para presidência: Feedback, incluir todas as áreas no processo da marca, substituir happy hour e pizzas por salário. :)

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 3 anos

    Uma boa empresa para se tornar um bom profissional.

    Analista de Midia Online

    São Paulo, SP


    Prós: Bons profissionais
    Ambiente legal
    Clientes legais

    Contras: Contratação por PJ
    Falta de benefícios

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Cappuccino Digital
RH: quer atrair bons talentos?