Como é trabalhar na Cappuccino Digital?

Muito job, muito muito mesmo!

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente descontraído, colegas de trabalhos gentis e prestativos e um cachorro fofo para você fazer carinho quando estiver se sentindo tenso.

Contras: Trabalho excessivo. Por mais que a política da empresa seja bacana e você possa aprender muito lá dentro, os prazos são curtos, a pressão é constante e você provavelmente vai se sentir sobrecarregado. Acredito que isso afeta a qualidade do trabalho, já que você acaba não tendo espaço para desenvolver a criatividade.

Lugar bacana de se trabalhar

Supervisor de Monitoramento

Prós: Empresa cabeça aberta para novos desafios com potencial de crescimento. Ambiente gostoso e descontraído com ótimos colegas de trabalho e um cachorro lindo.

Contras: O mercado publicitário pode ser bem complicado pela postura de clientes que querem tudo pronto com um prazo absurdamente curto. O ego de alguns profissionais

Lugar para se aprender e crescer na carreira

Gerente de Projetos (GP)

Prós: Clima agradável, pessoal muito comprometido, clientes legais, oportunidade para crescimento, projetos interessantes, oportunidade para desenvolver algo que será veiculado para a massa.

Contras: Alguns processos poderiam ser melhores, a carga diária de trabalho para alguns cargos é muito alta, pouca argumentação de ideias com o cliente. As informações comerciais não ficam claras para os criativos/produção.

Estagiário de Mídias SociaisEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Chefes gente boas, chance de crescimento. Equipe criativa, clientes bons. A experiência que você constrói vale a pena. Aprende colocando a mão na massa.

Contras: As vezes não podia almoçar na agência. As vezes tínhamos que trabalhar mais hora do que o estágio permite. Um pouco longe de estações que facilitariam o trajeto.

Muito joy e pouco dim :/

Analista de Redes SociaisEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: O clima entre as equipes é muito bacana e a diretoria incentiva o "joy" :) Há muito aprendizado e espaço para desenvolver as ideias para contas de destaque.

Contras: Falta valorização e reconhecimento do indivíduo, salário justo à alta demanda de trabalho, plano de carreira, e incentivo ao estudo, participacao de eventos e palestras da area, pensando na atualização curricular.

Conselhos para presidência: Com o salário de analista, que é abaixo da média do mercado, não é possível manter um currículo acadêmico à altura que a posição exige. Acho que se houvesse ofertas de atividades para desenvolvimento profissional vindo da Agência, teria sido mais feliz lá e com certeza pensaria em ficar por mais tempo.

Uma boa empresa para se tornar um bom profissional.

Analista de Midia Online

Prós: Bons profissionais
    Ambiente legal
    Clientes legais

Contras: Contratação por PJ
    Falta de benefícios

Cappuccino Digital