Como é trabalhar na Capptan?

Quer mobile? Faça carreira nesta empresa.

Desenvolvedor iOSEx-funcionário, saiu em 2016

Maringá, PR

Prós: Ótima empresa, discurso sempre alinhado com as ações. Pessoal arrojado e colaborativo, com visão de time. Bons profissionais que tem autonomia pra atuar nos projetos e fazer acontecer. A gestão é acessível, próxima da equipe e see preocupa com a carreira das pessoas. O time sabe pra onde a empresa está indo e como isso acontecerá. Ambiente de trabalho legal e focado em resultado. Recomendo demais e pretendo um dia voltar a trabalhar junto.

Contras: As vezes a empresa é bem arrojada e faz acontecer muito rápido. Pessoas que gostam de calmaria podem se incomodar com as mudanças, pois é uma empresa de fazedores.

Conselhos para presidência: Sejam firmes para manter a cultura que conseguiram criar, é muito boa e gera valor pra equipe e pros clientes. Mantenham a visão de autonomia que dão pros bons profissionais, eles gostam disso. Parabéns!

Ótima para fazer carreira.

Desenvolvedor MobileEx-funcionário, saiu em 2014

Maringá, PR

Prós: Cultura de meritocracia. Liberdade para tomar decisões sobre atividades e projetos a serem realizados. Fácil comunicação com os gestores da empresa.

Contras: É preciso ser proativo. A liberdade pode sobrecarregar quem gosta de trabalhar certinho e contribuir de verdade.

Conselhos para presidência: Acredito que muita liberdade pode atrapalhar um pouco. As vezes a imposição é necessária para tudo acontecer corretamente.

Fantástica pra crescimento profissional

Prós: Aqui todo mundo tem voz. A empresa valoriza muito a opinião de todos e há liberdade pra fazer as coisas acontecerem. Não é uma empresa engessada, a estrutura pro trabalho e clima são ótimos.

Contras: Quem gosta de contribuir bastante pode ficar com bastante trabalho caso não consiga se organizar do jeito correto. É preciso ser proativo e entregar além do óbvio pois todos na empresa valorizam isso.

Conselhos para presidência: Manter a cultura que conseguiram criar. É muito bom trabalhar aqui por diversos fatores, e a forma como as pessoas da empresa encaram todas as situações é ótima. Continuem incentivando e mantendo isso.

Excelente empresa pra crescer na vida

Desenvolvedor AndroidEx-funcionário, saiu em 2015

Maringá, PR

Prós: Ambiente de trabalho maravilhoso, clima de companheirismo e comprometimento. As pessoas se ajudam muito e as conquistas são compartilhadas com todo o time. Há equipamentos de ponta e bastante investimento em estrutura. A empresa é bem focada em meritocracia e reconhece quem merece e faz acontecer. A gestão é acessível, dá e recebe feedback e preza pela autonomia dos profissionais. Show trabalhar lá.

Contras: Pessoas mais tranquilas podem ser "atropeladas" pelo ritmo da empresa. Tudo acontece muito rápido e quem é mais calminho pode estranhar a quantidade de mudanças que podem acontecer no curto prazo.

Conselhos para presidência: A cultura da empresa é muito boa, mantenham isso pois é difícil encontrar lugar parecido pra trabalhar. Não deixem que a autonomia de profissionais novos apaguem tradições que a empresa criou, isso mantém as pessoas felizes. Continuem sendo próximos da equipe, todos gostam.

Capptan