Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Cappta

Como foi a entrevista de emprego?

• 66%

• 22%

Neutra

• 11%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.2 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Cappta

9 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Recursos Humanos

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Cappta, no mês de dezembro de 2018.

Entrevista: É um bate papo. Bem tranquilo. É uma empresa jovem, receptiva e pelo que percebi, tem um ambiente muito favorável ao crescimento. Vale apena tentar.

Entrevista de emprego para Assistente de Suporte

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Cappta.

Entrevista: A inscrição do processo seletivo foi online, tive que preencher um formulário com alguns dados. Pediram também para que eu enviasse um vídeo explicando o porque de eu querer trabalhar na empresa, porém não enviei e mesmo assim fui chamado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Fiz a entrevista com a coordenadora técnica e a mesma apenas fez perguntas de RH. Achei isso muito estranho
    R: Respondi, porém esperava perguntas técnicas de uma coordenadora técnica e não perguntas de RH.

Entrevista de emprego para Inteligência de Mercado

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Cappta, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: A parte da dinâmica foi muita pressão, eles foram bem exigentes. Na entrevista foi mais tranquilo. Na apresentação do case não mostraram muito interesse na apresentação.

P: Como eu resolvo problemas
    R: Divisão em metas

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Desenvolvedor

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Cappta, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: O processo foi bem curto e durou apenas 1 semana. Passei por uma etapa de testes lógicos e fitness de cultura, uma desafio técnico, uma entrevista com o recrutador e um desenvolvedor e a última etapa foi uma entrevista com um sócio e um líder do time de desenvolvimento.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual foi o erro técnico mais grave que você já cometeu?

Entrevista de emprego para Estágio

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Cappta, no mês de julho de 2018.

Entrevista: O processo seletivo deles é um pouco longo, após a candidatura na vaga, e eles analisarem seu perfil, você passa por alguns testes online, passando por esses testes com bom desempenho, eles te chamam para uma dinâmica, bem elaborada, e se o desempenho for bom, você vai para entrevista individual, e não para por ai, após tudo isso eles enviaram um case no meu email para ser solucionado, e após esse case ainda há mais uma entrevista.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais os valores da empresa que você se identifica?
    R: Team play, e own it.

Entrevista de emprego para Consultor Comercial

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Cappta, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Processo rápido, de retorno excelente. Pessoas inteligentes que me entrevistaram e realmente pensaram a proposta de trabalho como um mão de via dupla, bom pra mim e bom pra eles.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual seu interesse em trabalhar conosco?
    R: Bem singela.

Entrevista de emprego para Operador

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Cappta, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Achei completo e interessante, a pressão na hora da entrevista é bem intensa, mas dão liberdade para o entrevistado responder adequadamente as respostas.

P: Contar sobre as ultimas 5 atividades produtivas que foram realizadas no mes

Entrevista de emprego para Desenvolvedor

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Cappta, no mês de setembro de 2017.

Entrevista: Conversei com o pessoal do RH via skype, pois morava cerca de 700 KM de empresa, em Barueri. Foi interessante conversar com o recrutador, me perguntou sobre os meus objetivos, por que eu gostaria de trabalhar na empresa, qual era a relação com a minha família, etc.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por quê você quer entrar na Cappta?
    R: Porque eu acredito nos valores e na missão da empresa, que posso ter autonomia e flexibilidade para desenvolver as minhas idéias.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Assistente de Banco de Dados

Candidato em Barueri, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Cappta, no mês de agosto de 2013.

Entrevista: Achei o processo seletivo bastante eficiente no tempo , foi direto e assertivo, me fizeram perguntas e apos isso foi aplicado uma prova na qual a nota iria definir

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que eu queria entrar da empresa atual
    R: Por que não gostava de ser líder e queria ser técnica

Cappta