Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Cappta

4 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Refeitório 1 avaliação

Muito pequeno para muitas pessoas em horário de pico. No entanto é confortável o local para lanchar

Plano de Saúde 1 avaliação

Razoável, embora o valor do desconto seja consideravelmente alto na folha salarial

Avaliações gerais dos benefícios

4 avaliações

UX Designer - São Paulo, SP

A empresa tem um excelente plano de saúde e odontológico, o você pode escolher entre VR/VA e o valor é compatível com a localização da empresa. Dependendo do time, é possível fazer home office um dia da semana. O time de tecnologia tem horário flexível, não sei dizer sobre as outras áreas da empresa.

Ex-funcionário - São Paulo, SP

Benefícios razoáveis, compatível com os preços na região Oferecem Gympass com desconto em várias academias e plano médico do Bradesco saúde

Analista de Instalações - São Paulo, SP

Benefícios bons.

Funcionário - São Paulo, SP

Há beneficios de VR, VT, convênio médico e dental, além de um interessante beneficio de Gympass, que funciona como se fosse um convênio com academias. As metas que antes eram mensais, agora viraram trimestrais, com o valor total sendo o valor referente a um único mês, ou seja, para receber bonificação é necessário atingir metas 3 meses seguidos e receber um valor referente a 1 mês, como bonificavam antigamente.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Auxílio-Creche
  • Sala de descompressão
  • Home office
  • Participação nos Lucros e Resultados (PLR)
  • Telefone da empresa
  • Jornada flexível