• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Cappta?

28 postagens (24 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.50
  • Remuneração e benefícios
    3.17
  • Oportunidade de carreira
    3.29
  • Cultura da empresa
    3.79
  • Qualidade de vida
    3.25

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 17 dias

    Ótima

    Jovem Aprendiz

    São Paulo, SP


    Prós: Transparência, saúde financeira dos funcionários,

    Contras: Não tem por enquanto.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 17 dias

    Lugar Desafiador e de grande oportunidade de aprendizagem

    Analista de Recursos Humanos

    São Paulo, SP


    Prós: O horário flexível, as pessoas que fazem parte da empresa são incríveis, autonomia para trabalhar e desafios diários, a presidência é muito próxima as pessoas da empresa. A cultura é forte e preza pela transparência.

    Contras: Por estar se estruturando, os processos ainda não são padronizados, existem pessoas que não se adequaram a mudança de cultura e não levam a sério o No bullshit, tendo pouca sinceridade ao apontar os erros ou escondendo os seus próprios. Contudo essa é uma característica de alguns funcionários e não da empresa como um todo.

    Conselhos para presidência: Acompanhar de perto a liderança e dar mais assistência.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 27 dias

    Desgastante

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Informalidade e ambiente descontraído. As pessoas são o que mais vale a pena, com exceção de algumas. Flexibilidade também é um ponto a ser considerado.

    Contras: Sem chande de crescimento, gestores sem maturidade e colocam impecilho em tudo. O presidente não cobra os times de tecnologia para desenvolverem um produto realmente bom e quem sofre, são os demais.

    Conselhos para presidência: Cobrar os times que realmente deve. Deixar de passar a mão na cabeça em times de tecnologia que vivem errando e insistindo no erro.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 27 dias

    Para quem estiver parado otima empresa pra quem estar procurando novas ondas se prepara

    Analista de InfraestruturaEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimos benefícios, empresa com grande leque de aprendizado para quem estar iniciando não vejo melhor opção na parte de infraestrutura, tem games , bem coisa pra te atrair mesmo profissional boa localização pessoas legais e ótimos profissionais

    Contras: Se você esta trabalhando, não troque seu serviço por ela ira se arrepender muito mesmo outra coisa se for pra infraestrutura esqueça vida social , você ficara de plantão 24x7 ou seja 3 horas da manha se o telefone tocar ira perder seu belo sono, rotatividade extremamente alta , errou "ta fora" , se machucou quando não devia ,"ta fora" o gestor não foi com sua cara "ta fora" .(dica) Se você aguentar 1 ano la já esta pronto pra qualquer empresa com missão

    Conselhos para presidência: Ótimas, como pessoas , como profissionais não posso dizer o mesmo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 28 dias

    Dev na cappta

    Desenvolvedor

    São Paulo, SP


    Prós: Teamplay foda, é um ótimo ambiente pra se desenvolver. Apesar do plano de carreira ser praticamente inexistente, ainda é uma ótima experiência.

    Contras: Desorganização é comum em literalmente toda a companhia. São poucos os processos que são funcionais e, apesar de pouca burocracia, as coisas não funcionam.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Não vale a pena

    Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho, horários flexíveis, recém comprada pela Stone, vale alimentação, vale refeição, podendo escolher a distribuição entre os dois. Convênio com o Gympass. Escritório novo, equipamentos novos.

    Contras: Apesar de fazer parte do grupo de empresas da Stone, ainda não possui a cultura Stone (o cliente é a razão, no bullshit, etc) presente no dia a dia dos funcionáriros. RH ausente e que possui mera função operacional. Líderes inexperientes. Rotatividade muito grande. Salários baixos.

    Conselhos para presidência: A presidência da empresa está preocupada em mostrar resultados para seus superiores e não em de fato entregar um bom serviço para o cliente final (contrariando COMPLETAMENTE a cultura Stone onde o cliente é a razão do negócio). As metas dos vendedores são baseadas em número de pedidos, porém, não é contabilizado se os pedidos de fato foram instalados, nem o quanto foi cancelado. Ou seja, qualquer um pode sair vendendo algo que a Cappta não oferece e prometendo mundos e fundos para o cliente e ai então fechar inúmeros pedidos. Entretanto, quando tais pedidos forem cancelados, devido à insatisfação do cliente, isso não é contabilizado para calculo da comissão. Além disso, as metas são baseada no quanto a empresa precisa vender para sobreviver ou lucrar e são divididas sem um estudo sério a respeito do potencial das regiões de ação dos vendedores. No final, não se batem as metas NUNCA e o consultor de vendas NUNCA ganhará comissão, desestimulando mais ainda os funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Poderia ser boa, mas é uma das piores empresas na qual trabalhei.

    Relacionamento com o Cliente

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente da empresa é bem descontraído, a maioria das pessoas são muito inteligentes, então você com certeza fará amigos trabalhando na Cappta.

    Contras: Não é um bom para se trabalhar! As entregas não são bem definidas, porque os líderes não têm o mínimo de preparo para isso! Lá é do tipo “faz aí, quando der a gente vê” e depois de dois dias “quero pronto agora”. Existe muitas intrigas entre os times, o que prejudica o clima de trabalho e o salário é PÉSSIMO, absurdamente abaixo do mercado de trabalho! Os salários não condizem nem um pouco com as responsabilidades dos funcionários, que muitas vezes precisam acumular funções.

    Conselhos para presidência: Preparar MUITO melhor as lideranças, pensar (de verdade) na remuneração por desempenho e levar a sério as queixas dos funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Ótima oportunidade pra quem gosta de colocar a mão na massa e contribuir com o crescimento da empresa

    DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa, no último ano, trocou grande parte de seu mindset de desenvolvimento de software. Hoje há uma preocupação com a melhoria contínua tanto do processo de desenvolvimento quanto de cara indivíduo do time.

    Contras: Os processos de desenvolvimento ainda não estão totalmente estabelecidos, então isso pode causar um pouco de confusão as vezes, porém, se comparado a 2017, a empresa já melhorou drasticamente neste ponto. Outro ponto é que o salário é um pouco abaixo do aplicado pelo mercado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Ótima empresa para se trabalhar

    Analista de CRM

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa jovem, dinâmica e com um modelo de negócio interessante. Muita transparência e bom ambiente de trabalho. Cultura bacana e liberdade para expor novas ideias.

    Contras: Salário baixo e Turn-Over alto. Muitas pessoas saem da empresa com apenas alguns meses de trabalho. Processos não muito bem definidos, oque dificulta um pouco o trabalho operacional.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Muito o que melhorar

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Boa infraestrutura (por conta do prédio ser novo) Fácil acesso aos sócios da empresa Sem código de vestimenta Benefícios regulares Boa localização

    Contras: Salário abaixo da média do mercado Hora extra sem receber e se não trabalhar até tarde, você irá ser mal visto pela empresa como "descompromissado". Cultura da empresa é uma cópia da Stone CO (linda no papel mas na prática é totalmente horrível) Lideranças jovens, inexperiente e imatura Alta rotatividade na empresa, pelo mesmo motivos citado acima Apelo ao empreendedorismo de palco (cultura da Stone CO) Processos internos desorganizados

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Cappta