• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Cappta?

21 postagens (18 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.39
  • Remuneração e benefícios
    3.06
  • Oportunidade de carreira
    3.39
  • Cultura da empresa
    3.83
  • Qualidade de vida
    3.33

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 8 dias

    Poderia ser boa, mas é uma das piores empresas na qual trabalhei.

    Relacionamento com o Cliente

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente da empresa é bem descontraído, a maioria das pessoas são muito inteligentes, então você com certeza fará amigos trabalhando na Cappta.

    Contras: Não é um bom para se trabalhar! As entregas não são bem definidas, porque os líderes não têm o mínimo de preparo para isso! Lá é do tipo “faz aí, quando der a gente vê” e depois de dois dias “quero pronto agora”. Existe muitas intrigas entre os times, o que prejudica o clima de trabalho e o salário é PÉSSIMO, absurdamente abaixo do mercado de trabalho! Os salários não condizem nem um pouco com as responsabilidades dos funcionários, que muitas vezes precisam acumular funções.

    Conselhos para presidência: Preparar MUITO melhor as lideranças, pensar (de verdade) na remuneração por desempenho e levar a sério as queixas dos funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Breve

    Analista de Qualidade

    São Paulo, SP


    Prós: Flexibilidade de horário As pessoas que trabalham nela. A localização é de fácil acesso. Ambiente informal. Ambiente de trabalho é agradável.

    Contras: O salário não é compatível e competitivo com o mercado de trabalho, Não tem bonificação por metas atingidas, Rotatividade alta de funcionários

    Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários que já trabalharam todos os dias

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 12 meses

    Empresa para jovens

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Clima agradável, meritocracia, possibilidade de falar abertamente com os sócios da empresa, boa comunicação entre as áreas o que facilita mudanças na forma de trabalhar.

    Contras: Desorganização absurda e falta de processos, salários ruins, metas impossíveis, pessoas despreparadas em todas as áreas, falta de valorização do funcionário.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Boa para quem gosta de desafios

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

    Barueri, SP


    Prós: Ambiente amigável e descontraído. Pode ir com roupas confortáveis, horários flexíveis. Grande autonomia. Fácil e simples comunicação entre as áreas.

    Contras: Desorganização, os resultados mensais são mal calculados. Muitas vezes as horas de trabalho ultrapassam as 8 diárias. Salários muito baixos .

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Empresa boa para ingressar no mercado.

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Fiz muitos amigos ao longo do período vivido na empresa, não há tantas regras em relação a vestimenta, tem um ambiente de certa forma 'descontraído' e os benefícios relacionados a saúde e bem estar são bons.

    Contras: Baixo salário, chance nula de promoção, falta de um plano de carreira e metas para serem alcançadas acabam desmotivando os funcionários, a falta de um planejamento bem definido também acarreta para a decadência da empresa, que a cada ano que passa, os números só pioram.

    Conselhos para presidência: Deixar as metas claras aos funcionários e pararem de querer reduzir custos para tudo: salário, quantidade de funcionários, funções que o funcionário faz sem ter uma remuneração, falta de comunicação de todas as áreas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Um bonito sonho, mas uma decepcionante realidade

    Desenvolvedor SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

    Barueri, SP


    Prós: Horário flexível, ambiente descontraído, pode usar bermuda, localização dentro do shopping (pode ser bom ou ruim), estacionamento por conta da empresa.

    Contras: A área de TI ainda trabalha de forma artesanal, um legado muito grande e não consegue dar passos concretos para evoluir o legado ou os processos, vende-se à imagem que é preocupada com qualidade mas a realidade é outra, líderes com baixíssimo conhecimento teórico e prático em gestão de projetos de software.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Experiência acetável

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente descontraído. Benefícios como vale-refeição, vale-alimentação, plano de saúde dentro da média do mercado. Pessoas inovadoras e engajadas.

    Contras: Não existe plano de carreira, processos internos transparecem desorganização que, muitas vezes, chegam ao conhecimento do cliente. Promoções e faixas salariais desproporcionais às responsabilidades.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Avaliação empresa

    Programador

    São Paulo, SP


    Prós: Time muito disposto a ajudar sempre que necessário. Ambiente descontraído e leve. Liberdade para tomada de decisões técnicas. Cultura forte para atender o cliente da melhor forma possível.

    Contras: Por estar em um ritmo de crescimento acelerado, falta organização e processos para que o desenvolvimento de produtos e novas features seja eficiente. Remuneração abaixo do mercado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Excelente ambiente para crescimento profissional

    Assistente de Cobrança

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho muito dinâmico e divertido. As pessoas são legais, o time é eficiente. Há liberdade para proatividade e arriscar em suas tarefas, há autonomia para testar conhecimentos e auxiliar o cliente.

    Contras: A empresa precisa melhorar os líderes e a forma que motivam os funcionários em suas atividades, falta um pouco de mentoria e direção se estamos no caminho certo.

    Conselhos para presidência: Salários abaixo da média do mercado. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam tão bem.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Empresa para primeiro emprego e contato profissional

    Operador

    São Paulo, SP


    Prós: Flexibilidade, ambiente de trabalho agradável pessoas animadas e interessadas em realizar um trabalho legal. Possibilidade de se vestir da dorma que for mais confortável.

    Contras: Os salários não condizem com as cobranças, as metas são muito difíceis de serem atingidas e o crescimento profissional é muito cimentado e limitado.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Cappta