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Como é trabalhar na Cappta?

18 postagens (15 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.40
  • Remuneração e benefícios
    3.13
  • Oportunidade de carreira
    3.53
  • Cultura da empresa
    3.80
  • Qualidade de vida
    3.27

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 9 meses

    Melhor ambiente que já trabalhei na vida!

    Desenvolvedor

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente descontraído, amigável, desafiador, com pessoas de bom caráter que não fazem corpo mole em nenhum momento(quase impossível não se contagiar) e os horários são flexíveis! Conhecimento quase que ilimitado em todas as áreas. Muita liberdade para escolher sua metodologia de trabalho. Participação em todas as decisões (as pessoas te ouvem com seriedade e te levam em consideração independente do cargo).

    Contras: Também é comum você acabar se tornando um trabalhador compulsivo sem perceber. Como isso é uma "qualidade"compartilhada por quase todos daqui, você se vê praticamente obrigado a andar no mesmo ritmo para não ficar para trás. Salário também é um pouco baixo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Muito bacana e agitado

    Funcionário

    Barueri, SP


    Prós: Ambiente informal e amigável, possibilidade de crescer. Participação nas decisões

    Contras: Como toda empresa crescendo tem muita demanda e muitas prioridades que precisamos lidar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Empresa boa para entrar no mercado de trabalho

    Analista de Relacionamento com Cliente Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com hierarquia horizontal, liberdade para desenvolver aplicações e processos que facilitem o dia a dia da empresa, reconhecimento por esforço, empresa em expansão ideal para quem busca a primeira oportunidade no mercado de trabalho.

    Contras: Empresa em expansão, processos em desenvolvimento e mal definidos, aplicação vendida pela empresa em constante desenvolvimento porém é manda para o cliente com bugs o que acaba causando um grande aumento no número de insatisfação com o serviço por parte dos clientes, a maioria das áreas da empresa não vivem a cultura do grupo Stone co, o que acaba desmotivando quem realmente tem o cliente como razão.

    Conselhos para presidência: Deveriam selecionar melhor e dar mais treinamentos aos revendedores dos serviços oferecidos pela empresa, a cultura deveria ser vivida por todas as áreas da empresa, focar em melhorar o produto e não em vender, assim os cliente deixaram de cancelar com a empresa e se tornaram fieis clientes da empresa por oferecer uma ferramenta melhor e que foca em oferecer a melhor experiencia de vendas ao cliente e não apenas em vender. Trabalhar com metas realistas e alinhadas com a situação real da empresa. Permitir que os funcionários migrem de área internamente para promover o desenvolvimento dentro da organização e beneficiando o desenvolvimento da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Empresa excelente para quem é protagonista de si mesmo e quem quer transforma sua realidade local.

    Business Partner

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente para escalar aprendizado Trabalhar em equipe e construir relacionamentos Ambiente horizontal e agradável Reconhecimento do trabalho através da meritocracia

    Contras: Melhorar alguns processos internos que vão melhorar ainda mais a satisfação dos funcionários. Valorizar alguns o reconhecimento através de alguns rituais.

    Conselhos para presidência: Valorizar melhor o salário dos funcionários por horas trabalhadas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Se quer desafio, vem pra Cappta

    Líder de Equipe

    São Paulo, SP


    Prós: Todos tem autonomia para propor ideias e ser protagonista. Iniciativas de resolução de problema são valorizadas. Clima agradável e descontraído.

    Contras: Salário de entrada baixo (apesar do crescimento rápido quando se entrega resultados). Cobrança incompatível com o retorno. Desorganização de certa forma.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Um excelente lugar para adquirir experiência e aprender.

    Desenvolvedor.NET

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa aposta fortemente no potencial dos seus funcionários e oferece espaço para eles crescerem tanto quanto puderem. A equipe se valoriza e apoia bastante a empresa. Responsabilidades surgirão rápido. Também oferece bons benefícios além do salário.

    Contras: É uma start-up, portanto ainda carece de um recurso ou outro. A cobrança pode demorar para ser refletida no salário. Ainda precisa melhorar na documentação para facilitar integração de novos funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Boas pessoas

    Analista de Relacionamento

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa é relativamente pequena, o que permite conhecer todas as áreas. Todos são abertos à discutir o futuro da companhia e todos tem voz para propor inovações e melhorias.

    Contras: Algumas vezes há demora na execução das melhorias, devido ao segmento que a empresa está inserida. A remuneração e benefícios deixam a desejar, mas a emrpesa já mostra melhoras significativas nesse ponto.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Eu

    Analista Comercial

    São Paulo, SP


    Prós: O que me levou a entrar na Cappta foi a cultura e os valores. O ser humano é reconhecido e todos são (ou deveriam) iguais dentro da companhia.

    Contras: Acredito que o salário é inferior tanto comparado com as outras empresas da Stone co como com o próprio mercado fora. Isso desmotiva um pouco.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa boa para ingressar no mercado.

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Fiz muitos amigos ao longo do período vivido na empresa, não há tantas regras em relação a vestimenta, tem um ambiente de certa forma 'descontraído' e os benefícios relacionados a saúde e bem estar são bons.

    Contras: Baixo salário, chance nula de promoção, falta de um plano de carreira e metas para serem alcançadas acabam desmotivando os funcionários, a falta de um planejamento bem definido também acarreta para a decadência da empresa, que a cada ano que passa, os números só pioram.

    Conselhos para presidência: Deixar as metas claras aos funcionários e pararem de querer reduzir custos para tudo: salário, quantidade de funcionários, funções que o funcionário faz sem ter uma remuneração, falta de comunicação de todas as áreas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Um bonito sonho, mas uma decepcionante realidade

    Desenvolvedor SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

    Barueri, SP


    Prós: Horário flexível, ambiente descontraído, pode usar bermuda, localização dentro do shopping (pode ser bom ou ruim), estacionamento por conta da empresa.

    Contras: A área de TI ainda trabalha de forma artesanal, um legado muito grande e não consegue dar passos concretos para evoluir o legado ou os processos, vende-se à imagem que é preocupada com qualidade mas a realidade é outra, líderes com baixíssimo conhecimento teórico e prático em gestão de projetos de software.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Cappta

RH: quer atrair bons talentos?