• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Cappta?

38 postagens (26 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.38
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    2.92
  • Cultura da empresa
    3.58
  • Qualidade de vida
    3.27

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 10 dias

    Ótima empresa para se desenvolver

    Analista Financeiro

    São Paulo, SP


    Prós: Uma empresa que fornece liberdade e autonomia para os funcionários agirem por conta própria, sendo o protagonista de sua história na companhia. Desenvolve os funcionários desde o primeiro momento na empresa, até seu último dia, sempre acompanhando e medindo os resultados alcançados.

    Contras: Alguns processos se tornaram muito burocráticos depois que a empresa passou a fazer parte do grupo StoneCo, mas em contrapartida, os processos estão mais organizados.

    Conselhos para presidência: Mudar a política de bonificação de trimestral para semestral, à fim de diminuir o turnover de funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Melhor lugar!!

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Pessoas sensacionais, cheias de energia e dispostas a te ajudar em tudo. Desde o inicio todos sempre foram acolhedores, e se você gosta de desafios e sair da zona de conforto a Cappta é o lugar. Não existe uma escadinha (plano de carreira) o que na minha opinião é muito positivo, pois te dá um mundo de opções, e te exige muito mais em suas entregas.. Você precisa de fato se destacar no que faz para conseguir crescer, entregas medíocres não são reconhecidas. Além de benefícios, ambiente e horário flexível. <3

    Contras: Processos em construção, não existe processo em muitas áreas, o que te da a oportunidade de construir. Liderança pouco preparada para gerir pessoas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Ótima

    Jovem Aprendiz

    São Paulo, SP


    Prós: Transparência, saúde financeira dos funcionários,

    Contras: Não tem por enquanto.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Dev na cappta

    Desenvolvedor

    São Paulo, SP


    Prós: Teamplay foda, é um ótimo ambiente pra se desenvolver. Apesar do plano de carreira ser praticamente inexistente, ainda é uma ótima experiência.

    Contras: Desorganização é comum em literalmente toda a companhia. São poucos os processos que são funcionais e, apesar de pouca burocracia, as coisas não funcionam.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Melhor ambiente que já trabalhei na vida!

    Desenvolvedor

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente descontraído, amigável, desafiador, com pessoas de bom caráter que não fazem corpo mole em nenhum momento(quase impossível não se contagiar) e os horários são flexíveis! Conhecimento quase que ilimitado em todas as áreas. Muita liberdade para escolher sua metodologia de trabalho. Participação em todas as decisões (as pessoas te ouvem com seriedade e te levam em consideração independente do cargo).

    Contras: Também é comum você acabar se tornando um trabalhador compulsivo sem perceber. Como isso é uma "qualidade"compartilhada por quase todos daqui, você se vê praticamente obrigado a andar no mesmo ritmo para não ficar para trás. Salário também é um pouco baixo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 3 anos

    Muito bacana e agitado

    Funcionário

    Barueri, SP


    Prós: Ambiente informal e amigável, possibilidade de crescer. Participação nas decisões

    Contras: Como toda empresa crescendo tem muita demanda e muitas prioridades que precisamos lidar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Uma startup que cresceu demais

    UX Designer

    São Paulo, SP


    Prós: Uma empresa horizontal onde é possível ter acesso a todos e compartilhar suas opiniões, o ambiente é informal e descontraído. Não existe um plano de carreira definido, deixando a cargo dos funcionários estabelecer seu norte e trabalhar para conseguir chegar lá. As pessoas são, na sua maioria, muito atenciosas e sempre procuram ajudar sempre que necessário.

    Contras: Por ter crescido muito rápido. muitos setores ainda são desorganizados e a comunicação entre as áreas é ruim. Existe uma remuneração variável mas nem sempre as regras são claras e, para alguns times, as metas não são bem definidas ou não são divulgadas. Dificuldades na atração de pessoas deixam os times desfalcados e sobrecarregados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Grandes oportunidades e grandes desafios.

    Relacionamento com o Cliente

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente é descontraído, não é preciso usar roupas super formais e as pessoas são sensacionais. A empresa é franca em relação aos sucessos e fracasso e sinto que posso sempre dar sugestões de melhorias.

    Contras: Ainda existem alguns processos que são confusos ou desestruturados, o que causa lentidão e/ou retrabalho às vezes até mesmo para resolver problemas simples. O sistema de metas e bonificação poderia ser melhor.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Empresa boa de se trabalhar, porém remunera muito mal os funcionários.

    Líder

    São Paulo, SP


    Prós: Uma empresa que propõe grandes desafios, promovendo seu desenvolvimento e aprendizado. Liberdade para tomar decisoes e agir. Pessoas novas, divertidas e abertas à diferentes opiniões.

    Contras: Baixo salário, não remunera corretamente os melhores resultados, de maneira meritocratica e justa. Empresa nova e um pouco desorganizada. Precisa desenvolver muitas tecnologias para entregar um produto melhor para o cliente final.

    Conselhos para presidência: Aumentar o salário, melhorar as políticas de metas e desenvolver tecnologias.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Paga-se bem, exige-se também, mas é muito desafiador a cada dia.

    Analista de Infraestrutura SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Local de trabalho, ambiente descontraido, horarios flexiveis, tecnologia de ultima geração, interatividade com parceiros, liberdade para trabalhar.

    Contras: Falta de organização, diversas pessoas tratando um mesmo assunto sem um consenso, altissima rotatividade nos cargos, falta de liderança por parte de alguns gestores.

    Conselhos para presidência: Várias fusões e, pelo setor de telecomunicações estar passando por transformação para se tornar digital, existe uma pressão muito forte, porém ainda um pouco desordenada. Crescimento desordenado pode acabar atrapalhando os objetivos da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Cappta