Como é trabalhar na Capodarte?

Gerência fraca

Vendedor ResponsávelEx-funcionário, saiu em 2013

Porto Alegre, RS

Prós: Uma empresa correta, pagamento sempre em dia. Da empresa não tenho o que falar, o problema é a desqualificação da gerência e subgerentes. Att

Contras: Gerência mal qualificada sem treinamento, acabava por não dar suporte a equipe de venda, acredito que tenha mudado isso assim que saí, pois foram todos despedidos.

Empresa boa, líderes que não merecem o cargo que ocupam

Vendedor

Prós: Pagamentos em dia, tanto para salário quanto para o beneficio do vale refeiçao bons treinamentos, principalmente os EADs, pois são materiais bem completos.

Contras: Falta de comunicação entre os setores, e de uma liderança direta, pois é uma empresa de muitos caciques, onde cada um "manda" um pouco. Falta educação e profissionalismo nos cargos mais altos, que costumam ser arrogantes.

Conselhos para presidência: Independente do cargo que ocupe, verifique se todos são cordiais e educados, e se tratam os funcionários da mesma forma.

Acredito que nao seja assim em todas.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O trabalho de fidelizaçao com as clientes,pos vendas eo carinho que as clientes tem com você, você aprende de tudo, ambiente bom de trabalhar.

Contras: Trabalho além do que foi proposto, você faz tudo, é vendedora,gerente,caixa,faxineira,estoquista, nao tem tempo nem de ir ao banheiro, o horario é ilusão.falta de produto.

Conselhos para presidência: Dar valor aos funcionarios, aprender a diferenciar as qualidades de cada um,ninguem é igual ao outro. Direitos iguais para todos.

Neutro

Vendedor ComissionadoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: O pagamento é sempre em dia, os treinamentos sobre coleções novas são bons, detalhes técnicos, treinamento motivacional, premiações diversas, horário bom

Contras: Equipe de liderança que não sabe ouvir o vendedor, cobrança inadequada na frente dos clientes, troca de vendas para vendedores que puxam saco da gerência, mentiras sobre prazos e premiações

Conselhos para presidência: Melhorar ética da equipe toda.

Era muito bom

Vendedor

Prós: Incentivo, premiações, treinamentos.

Contras: Supervisão, plano de carreira.

Conselhos para presidência: Incentivar o funcionário ao invés de ameaçar e colocar medo nele.

Capodarte