Como é trabalhar na Capodarte?

Gerente Regional de Vendas

Prós: Treinamentos pontuais para alavancar as vendas . Salário na media. Empresa com oportunidade de crescimento . Reuniões sempre em busca de fazer um fazer melhor.

Contras: Muitas planilhas a serem preenchidas diariamente, semanalmente.

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Londrina, PR

Prós: Empresa muito organizada com ótimos treinamentos sobre os produtos e venda responsável. Preocupação com os clientes, uniformes mudam conforme as estações.

Contras: Falta plano de carreira e melhorar na comunicação e tato com os funcionários, mais treinamentos presenciais e menos online. Melhorar no feed back de vendas.

Era muito bom

Vendedor

Prós: Incentivo, premiações, treinamentos.

Contras: Supervisão, plano de carreira.

Conselhos para presidência: Incentivar o funcionário ao invés de ameaçar e colocar medo nele.

Construir melhor a empresa

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Santo André, SP

Prós: O bom da empresa é que eles não descontavam o vale transporte, a minha gerente sempre conseguia nos dar dobradinha de folga por ter bastante vendedoras

Contras: Precisam atrair mais clientes, com promoções reais, trazer mais novidades para deixar as vendedoras mais contentes ao mostrar o produto pro cliente

Razoável

Gerente de LojaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa de grande porte, bom estrutura comercial adequada. Loja bonito,qualidade dos produtos e excelente. Supervisores muito competentes na função.

Contras: Imaturidade dos franqueados. Falta de respeito com o funcionário, falta oportunidades. Ganho baixíssimo pelo o trabalho exigido. Falta preparo da parte da franqueadora.

Gerência fraca

Vendedor ResponsávelEx-funcionário, saiu em 2013

Porto Alegre, RS

Prós: Uma empresa correta, pagamento sempre em dia. Da empresa não tenho o que falar, o problema é a desqualificação da gerência e subgerentes. Att

Contras: Gerência mal qualificada sem treinamento, acabava por não dar suporte a equipe de venda, acredito que tenha mudado isso assim que saí, pois foram todos despedidos.

Empresa boa, líderes que não merecem o cargo que ocupam

Vendedor

Prós: Pagamentos em dia, tanto para salário quanto para o beneficio do vale refeiçao bons treinamentos, principalmente os EADs, pois são materiais bem completos.

Contras: Falta de comunicação entre os setores, e de uma liderança direta, pois é uma empresa de muitos caciques, onde cada um "manda" um pouco. Falta educação e profissionalismo nos cargos mais altos, que costumam ser arrogantes.

Conselhos para presidência: Independente do cargo que ocupe, verifique se todos são cordiais e educados, e se tratam os funcionários da mesma forma.

Neutro

Vendedor ComissionadoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: O pagamento é sempre em dia, os treinamentos sobre coleções novas são bons, detalhes técnicos, treinamento motivacional, premiações diversas, horário bom

Contras: Equipe de liderança que não sabe ouvir o vendedor, cobrança inadequada na frente dos clientes, troca de vendas para vendedores que puxam saco da gerência, mentiras sobre prazos e premiações

Conselhos para presidência: Melhorar ética da equipe toda.

Acredito que nao seja assim em todas.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O trabalho de fidelizaçao com as clientes,pos vendas eo carinho que as clientes tem com você, você aprende de tudo, ambiente bom de trabalhar.

Contras: Trabalho além do que foi proposto, você faz tudo, é vendedora,gerente,caixa,faxineira,estoquista, nao tem tempo nem de ir ao banheiro, o horario é ilusão.falta de produto.

Conselhos para presidência: Dar valor aos funcionarios, aprender a diferenciar as qualidades de cada um,ninguem é igual ao outro. Direitos iguais para todos.

Capodarte