Como é trabalhar na Capitânia?

Uma otima empresa para aprender e trabalhar.

Estágio

Prós: Equipe bacana e amigavel, super qualificada e ambiente exigente e que ensina muito. Possuem flexibilidade de rotinas tambem. Espcialista nos servicos prestados.

Contras: Exigem muito das pessoas, o que pode ser estimulante ou muito desgastante, ate mesmo dos niveis mais baixos. Ambiente fisico poderia ser um pouco mais confortavel e agradavel.

Razoável

Analista Sênior

Prós: A empresa paga como benefícios vale transporte e vale refeição e não exige a entrega de notas fiscais.

Contras: O salario é depositado de forma não identificada, dificultando a identificação.

Acredito ser um local válido para trabalhar por um tempo.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Acredito que seja só o salário. O fixo é bem baixo, sendo igual tanto dos estagiários quanto dos analistas, diferenciando o bônus, claro. O bônus de estag vai de 0-15mil/sem e analista deve ser algo de 30mil+/sem.

Contras: Não possui horário de saída. Você entra até umas 9h, como todos os outros e acaba ficando até 20h, mesmo sendo estagiário. VR um pouco abaixo para a região.

Conselhos para presidência: Poderia ser melhor, se os chefes se preocupassem mais com as pessoas.

Capitânia