Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Capitani IT Solutions?

16 postagens (9 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.56
  • Remuneração e benefícios
    3.56
  • Oportunidade de carreira
    2.67
  • Cultura da empresa
    2.78
  • Qualidade de vida
    3.11

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há mais de 1 ano

    Não foi uma boa experiência

    DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Eles pagam o valor que foi combinado nas datas mais ou menos o que foi combinado.

    Contras: Evitam comunicação por email. Não são transparente. Não passam informação completa.

    Conselhos para presidência: Não tenho.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Abandono.

    Analista Programador Asp. Net. Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Não atrasa salário, é o mínimo que se espera de uma empresa.

    Contras: Simplesmente abandonado na alocação. Capitani não foi escolhida para renovação de consultorias da empresa que estou alocado e, mesmo com essa notícia, em nenhum momento foi contatado pela mesma. Nenhuma satisfação, nenhuma palavra, nada. Estou tratando direto com o cliente deles.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 26 dias

    Não foi bom.

    FuncionárioEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Paga em dia os salários e os benefícios (obrigação). Possui uma boa localização porque é bem perto da estação de Metrô facilitando o acesso a empresa.

    Contras: Gestão arcaica e despreparada, regras antiquadas e não pensam na qualidade de vida dos funcionários. Local de trabalho apertado e desconfortável. Gestores sem "tato" com as pessoas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Use de trampolim

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Bom lugar para se ter experiência visto que o que você irá ver é somente nessa empresa, salarios todos são pagos em dia, funcionarios unidos.

    Contras: Empresa parada no tempo, gestores estão totalmente desqualificados, visto que levam tudo em conta da amizade, regras sem nexos, geram um processo que ao terminar o mesmo, falam que o processo ja foi mudado, sem a consciência do funcionario, crescimentos não tem, se você entrou como estagiario, irá sair como estagiario. Não recomendo, pois você pode estar empregada segunda-feira porém desempregada na terça.

    Conselhos para presidência: Acabe com essa amizades da gerencia, elas ainda vão te levar a falencia.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Não aconselho

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa cumpre com o combinado quanto a valores e benefícios. Paga sem atrasos. Alguns profissionais que conheci e o clima entre os colaboradores eram bons.

    Contras: É muito difícil desenvolver os projetos dentro da empresa, pois a diretoria não dá autonomia aos cargos e, constantemente, altera os objetivos. O colaborador não é valorizado ou motivado. Baixo profissionalismo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 4 anos

    Espere uma consultoria com clientes grandes, porem sem processos e com carreira curta.

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Por ser uma empresa pequena, temos a facilidade de conversar com o RH. Os benefícios são excelentes.

    Contras: Gerentes de conta e operações muito mal treinados (são pessoas sem treinamento antes e durante a "gerência"). Por ser uma empresa pequena, não tem processos definidos (geralmente o gerente que está no cliente "cria" e conduz da forma dele). Para resolver um problema com o RH, precisamos falar com muitas pessoas e gastar muito tempo/email/telefone (muito mesmo). Remuneração abaixo do mercado (usam a modalidade FLEX). Se o cliente dispensar ou acabar o contrato, não existe realocação. Rotatividade de profissionais muito alta. Contrato de trabalho muito curto.

    Conselhos para presidência: Urgentissimo: Treinar os gerentes (ética/avaliação/gestão de pessoas), criar avaliações de desempenho, dar feedback das avaliações do cliente/consultoria durante todo o periodo de contratação (não no desligamento) e criar planos de carreira (para que a consultoria tenha um horizonte junto com os consultores). Urgente: Diminuir a rotatividade de profissionais e ter avaliações dos gerentes pelos consultores/cliente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Foi bom enquanto durou.

    Analista de Sistemas

    São Paulo, SP


    Prós: Salario bom acima de mercados locais, e benefiicios são bons quando são equiparados. Apesar da falta de feedback. Quando se ver ja esta na rua.

    Contras: Não aceite mudar de estado por eles, por que se mudar, e te mandarem embora, vai ficar na mão, eles não te ajudam nem com a mudança quando vai. Alem de tudo cobra horas altissimas das empresas e que gera desconforto nos RH's, alem de gerarem desconforto entre os proprios funcionarios, pois muitos ganham diferentes e não existe um padrão.

    Conselhos para presidência: Parar de mentir para os funcionarios sobre o estagio atual do contrato com o cliente, pois todos são pegos de surpresa com a demissão.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Empresa tem muito o que melhorar

    Ex-funcionário, saiu em 2018


    Prós: Profissionais muito bons, equipe unida e com bons desafios para trabalhar, apesar das constates mudanças nos processos. Gestão parceira e pronta para os desafios.

    Contras: Empresa muito engessada, com modelo arcaico de trabalho e constantes mudanças negativas que atrasam os processos. Muitas regras sem sentido, falta de confiança nos funcionários achando que não são capazes ou bons no que fazem, salário e benefícios extremamente fora do mercado, mudanças bruscas e sem fundamentos, péssimo hábito de apontarem os culpados de tudo, sem visão de crescimento e com pessoas com muito pouca capacidade de gerir e que estão no cargo por coleguismo.

    Conselhos para presidência: Escute o que seus funcionários tem a dizer, e não apenas as que você confia. Acredite mais nelas e motive-as.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Empresa Boa pra se trabalhar

    IT Especialist

    São Paulo, SP


    Prós: Recomendo, bom ambiente de trabalho, oportunidades, horarios flexiveis, salario compativel com o mercado de TI. para quem deseja aprender e não tem preguiça de trabalhar venha pra capitani

    Contras: beneficios, valor do Vale Refeição muito baixo, plano de saude compartilhado onde a empresa paga apenas trinta porcento para o funcionário e não cobre para a familia, ou seja, se quiser ter um plano de saude bom, faça um Párticular.

    Conselhos para presidência: melhore na questão dos beneficios

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Indiferente

    Analista Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Um ponto positivo é mesmo sendo flex não solicita notas para comprovar gastos

    Contras: O Consultor fica largado no cliente, não tem plano de carreira em plano de incentivo ou treinamentos

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Capitani IT Solutions

Descrição:A Capitani IT Solutions oferece soluções inovadoras na área da Tecnologia da Informação, atuando profissionalmente de forma a garantir qualidade e resultados a seus clientes. Detentora de um know-how de 16 anos de mercado e um número elevado de clientes, hoje atua na distribuição de diversos serviços e soluções de parceiros nacionais e internacionais. Desde a sua fundação, 1996, tem como objetivo oferecer aos clientes os melhores serviços, variedades, preços competitivos, agilidade e qualidade pré e pós-venda. Buscam construir relacionamentos de longo prazo com clientes para ajudá-los a alcançar seus objetivos.

Site

RH: quer atrair bons talentos?