Como é trabalhar na Capitani IT Solutions?

Uma Ótima Experiencia.

Prós: A Capitani é uma empresa que dá muita oportunidade de crescimento profissional e financeiro para as pessoas realmente dedicadas a fazer o negocio crescer, tem ótimas politicas de benefícios e comissionamentos.

Contras: Por ser uma empresa de recursos humanos e tecnologia poderia ser mais flexível em relação a horários e trabalhar mais focada nos resultados.

empresa seria

Consultor de Relacionamento Especializado

Prós: Flexbilidade horário, boa gestão, organização, bom ambiente de trabalho e equipe. O relacionamento respeito com funcionário é bem claro e definido então fica fácil.

Contras: Nenhum até agora, estou me adaptando e conhecendo a empresa. Gosto do moda gestão claro, e objetiva, sucinta, e muitos desafios. No momento sem mais a acrescentar.

Um bom lugar para se trabalhar.

Analista Financeiro

Prós: A empresa possui flexibilidade nos horários, paga seus funcionários regularmente e oferece ótimos benefícios a todos. Por se tratar de uma empresa de TI está sempre alinhada com a tecnologia e isso é ótimo.

Contras: Como toda empresa de TI acentua se a falta de relacionamento interpessoal, muita concorrência e pressão para as entregas. Porém é uma empresa que apresenta interesse em busca melhoria contínua.

Empresa Boa pra se trabalhar

IT Especialist

Prós: Recomendo, bom ambiente de trabalho, oportunidades, horarios flexiveis, salario compativel com o mercado de TI. para quem deseja aprender e não tem preguiça de trabalhar venha pra capitani

Contras: beneficios, valor do Vale Refeição muito baixo, plano de saude compartilhado onde a empresa paga apenas trinta porcento para o funcionário e não cobre para a familia, ou seja, se quiser ter um plano de saude bom, faça um Párticular.

Conselhos para presidência: melhore na questão dos beneficios

Indiferente

Analista Sênior

Prós: Um ponto positivo é mesmo sendo flex não solicita notas para comprovar gastos

Contras: O Consultor fica largado no cliente, não tem plano de carreira em plano de incentivo ou treinamentos

Não aconselho

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa cumpre com o combinado quanto a valores e benefícios. Paga sem atrasos. Alguns profissionais que conheci e o clima entre os colaboradores eram bons.

Contras: É muito difícil desenvolver os projetos dentro da empresa, pois a diretoria não dá autonomia aos cargos e, constantemente, altera os objetivos. O colaborador não é valorizado ou motivado. Baixo profissionalismo.

Espere uma consultoria com clientes grandes, porem sem processos e com carreira curta.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Por ser uma empresa pequena, temos a facilidade de conversar com o RH. Os benefícios são excelentes.

Contras: Gerentes de conta e operações muito mal treinados (são pessoas sem treinamento antes e durante a "gerência"). Por ser uma empresa pequena, não tem processos definidos (geralmente o gerente que está no cliente "cria" e conduz da forma dele). Para resolver um problema com o RH, precisamos falar com muitas pessoas e gastar muito tempo/email/telefone (muito mesmo). Remuneração abaixo do mercado (usam a modalidade FLEX). Se o cliente dispensar ou acabar o contrato, não existe realocação. Rotatividade de profissionais muito alta. Contrato de trabalho muito curto.

Conselhos para presidência: Urgentissimo: Treinar os gerentes (ética/avaliação/gestão de pessoas), criar avaliações de desempenho, dar feedback das avaliações do cliente/consultoria durante todo o periodo de contratação (não no desligamento) e criar planos de carreira (para que a consultoria tenha um horizonte junto com os consultores). Urgente: Diminuir a rotatividade de profissionais e ter avaliações dos gerentes pelos consultores/cliente.

Não foi uma boa experiência

DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Eles pagam o valor que foi combinado nas datas mais ou menos o que foi combinado.

Contras: Evitam comunicação por email. Não são transparente. Não passam informação completa.

Conselhos para presidência: Não tenho.

Abandono.

Analista Programador Asp. Net. Sênior

Prós: Não atrasa salário, é o mínimo que se espera de uma empresa.

Contras: Simplesmente abandonado na alocação. Capitani não foi escolhida para renovação de consultorias da empresa que estou alocado e, mesmo com essa notícia, em nenhum momento foi contatado pela mesma. Nenhuma satisfação, nenhuma palavra, nada. Estou tratando direto com o cliente deles.

Capitani IT Solutions

Descrição:A Capitani IT Solutions oferece soluções inovadoras na área da Tecnologia da Informação, atuando profissionalmente de forma a garantir qualidade e resultados a seus clientes. Detentora de um know-how de 16 anos de mercado e um número elevado de clientes, hoje atua na distribuição de diversos serviços e soluções de parceiros nacionais e internacionais. Desde a sua fundação, 1996, tem como objetivo oferecer aos clientes os melhores serviços, variedades, preços competitivos, agilidade e qualidade pré e pós-venda. Buscam construir relacionamentos de longo prazo com clientes para ajudá-los a alcançar seus objetivos.