Como é trabalhar na Capitani IT Solutions?

Uma Ótima Experiencia.

Prós: A Capitani é uma empresa que dá muita oportunidade de crescimento profissional e financeiro para as pessoas realmente dedicadas a fazer o negocio crescer, tem ótimas politicas de benefícios e comissionamentos.

Contras: Por ser uma empresa de recursos humanos e tecnologia poderia ser mais flexível em relação a horários e trabalhar mais focada nos resultados.

empresa seria

Consultor de Relacionamento Especializado

Prós: Flexbilidade horário, boa gestão, organização, bom ambiente de trabalho e equipe. O relacionamento respeito com funcionário é bem claro e definido então fica fácil.

Contras: Nenhum até agora, estou me adaptando e conhecendo a empresa. Gosto do moda gestão claro, e objetiva, sucinta, e muitos desafios. No momento sem mais a acrescentar.

Um bom lugar para se trabalhar.

Analista Financeiro

Prós: A empresa possui flexibilidade nos horários, paga seus funcionários regularmente e oferece ótimos benefícios a todos. Por se tratar de uma empresa de TI está sempre alinhada com a tecnologia e isso é ótimo.

Contras: Como toda empresa de TI acentua se a falta de relacionamento interpessoal, muita concorrência e pressão para as entregas. Porém é uma empresa que apresenta interesse em busca melhoria contínua.

Empresa Boa pra se trabalhar

IT Especialist

Prós: Recomendo, bom ambiente de trabalho, oportunidades, horarios flexiveis, salario compativel com o mercado de TI. para quem deseja aprender e não tem preguiça de trabalhar venha pra capitani

Contras: beneficios, valor do Vale Refeição muito baixo, plano de saude compartilhado onde a empresa paga apenas trinta porcento para o funcionário e não cobre para a familia, ou seja, se quiser ter um plano de saude bom, faça um Párticular.

Conselhos para presidência: melhore na questão dos beneficios

Indiferente

Analista Sênior

Prós: Um ponto positivo é mesmo sendo flex não solicita notas para comprovar gastos

Contras: O Consultor fica largado no cliente, não tem plano de carreira em plano de incentivo ou treinamentos

Experiência ruim

FuncionárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa com grandes clientes na carteira e paga os salarios e benefícios em dia. Empresa séria que cumpre com suas obrigações com os colaboradores.

Contras: Ruim em gestão de pessoas, baixo profissionalismo. Pessoas na liderança sem preparo e sem profissionalismo. Tendo atitudes sem ética com as pessoas.

Não aconselho

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa cumpre com o combinado quanto a valores e benefícios. Paga sem atrasos. Alguns profissionais que conheci e o clima entre os colaboradores eram bons.

Contras: É muito difícil desenvolver os projetos dentro da empresa, pois a diretoria não dá autonomia aos cargos e, constantemente, altera os objetivos. O colaborador não é valorizado ou motivado. Baixo profissionalismo.

Espere uma consultoria com clientes grandes, porem sem processos e com carreira curta.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Por ser uma empresa pequena, temos a facilidade de conversar com o RH. Os benefícios são excelentes.

Contras: Gerentes de conta e operações muito mal treinados (são pessoas sem treinamento antes e durante a "gerência"). Por ser uma empresa pequena, não tem processos definidos (geralmente o gerente que está no cliente "cria" e conduz da forma dele). Para resolver um problema com o RH, precisamos falar com muitas pessoas e gastar muito tempo/email/telefone (muito mesmo). Remuneração abaixo do mercado (usam a modalidade FLEX). Se o cliente dispensar ou acabar o contrato, não existe realocação. Rotatividade de profissionais muito alta. Contrato de trabalho muito curto.

Conselhos para presidência: Urgentissimo: Treinar os gerentes (ética/avaliação/gestão de pessoas), criar avaliações de desempenho, dar feedback das avaliações do cliente/consultoria durante todo o periodo de contratação (não no desligamento) e criar planos de carreira (para que a consultoria tenha um horizonte junto com os consultores). Urgente: Diminuir a rotatividade de profissionais e ter avaliações dos gerentes pelos consultores/cliente.

Experiência ruim

FuncionárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa séria com pagamento do salário e benefícios em dia, café da manhã antes de iniciar o expediente. Localização boa, próximo da estação do metrô.

Contras: Falta de flexibilidade de horário , exagero em vigiar o funcionário. Liderança ruim, profissionais despreparadas para liderar pessoas e falta de confiança nas pessoas. Não tem plano de saúde.

Não foi uma boa experiência

DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Eles pagam o valor que foi combinado nas datas mais ou menos o que foi combinado.

Contras: Evitam comunicação por email. Não são transparente. Não passam informação completa.

Conselhos para presidência: Não tenho.

Capitani IT Solutions

Descrição:A Capitani IT Solutions oferece soluções inovadoras na área da Tecnologia da Informação, atuando profissionalmente de forma a garantir qualidade e resultados a seus clientes. Detentora de um know-how de 16 anos de mercado e um número elevado de clientes, hoje atua na distribuição de diversos serviços e soluções de parceiros nacionais e internacionais. Desde a sua fundação, 1996, tem como objetivo oferecer aos clientes os melhores serviços, variedades, preços competitivos, agilidade e qualidade pré e pós-venda. Buscam construir relacionamentos de longo prazo com clientes para ajudá-los a alcançar seus objetivos.