Como é trabalhar na Capitani IT Solutions?

Empresa tem muito o que melhorar

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Profissionais muito bons, equipe unida e com bons desafios para trabalhar, apesar das constates mudanças nos processos. Gestão parceira e pronta para os desafios.

Contras: Empresa muito engessada, com modelo arcaico de trabalho e constantes mudanças negativas que atrasam os processos. Muitas regras sem sentido, falta de confiança nos funcionários achando que não são capazes ou bons no que fazem, salário e benefícios extremamente fora do mercado, mudanças bruscas e sem fundamentos, péssimo hábito de apontarem os culpados de tudo, sem visão de crescimento e com pessoas com muito pouca capacidade de gerir e que estão no cargo por coleguismo.

Conselhos para presidência: Escute o que seus funcionários tem a dizer, e não apenas as que você confia. Acredite mais nelas e motive-as.

Capitani IT Solutions

Descrição:A Capitani IT Solutions oferece soluções inovadoras na área da Tecnologia da Informação, atuando profissionalmente de forma a garantir qualidade e resultados a seus clientes. Detentora de um know-how de 16 anos de mercado e um número elevado de clientes, hoje atua na distribuição de diversos serviços e soluções de parceiros nacionais e internacionais. Desde a sua fundação, 1996, tem como objetivo oferecer aos clientes os melhores serviços, variedades, preços competitivos, agilidade e qualidade pré e pós-venda. Buscam construir relacionamentos de longo prazo com clientes para ajudá-los a alcançar seus objetivos.