Como é trabalhar na Capitani IT Solutions?

Paga em dia, nada de mais

Analista Desenvolvedor Java Sênior

Prós: Fico alocado em cliente e me pagam em dia, então está ótimo. Costumam perguntar como estão as coisas no cliente, mas, nenhuma ação será tomada diante disso.

Contras: Por vezes perguntam como está a minha satisfação com o cliente, mas, a verdade é que pouco importa, nada será mudado. Os beneficios poderiam ser melhores tambem, o plano de saude voce basicamente paga ele todo (é descontado mais de 300 reais por mes), então os unicos beneficios de fato são o da CLT (13, ferias..) que são obrigatorios. nada a mais.

Use de trampolim

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bom lugar para se ter experiência visto que o que você irá ver é somente nessa empresa, salarios todos são pagos em dia, funcionarios unidos.

Contras: Empresa parada no tempo, gestores estão totalmente desqualificados, visto que levam tudo em conta da amizade, regras sem nexos, geram um processo que ao terminar o mesmo, falam que o processo ja foi mudado, sem a consciência do funcionario, crescimentos não tem, se você entrou como estagiario, irá sair como estagiario. Não recomendo, pois você pode estar empregada segunda-feira porém desempregada na terça.

Conselhos para presidência: Acabe com essa amizades da gerencia, elas ainda vão te levar a falencia.

Foi bom enquanto durou.

Analista de Sistemas

Prós: Salario bom acima de mercados locais, e benefiicios são bons quando são equiparados. Apesar da falta de feedback. Quando se ver ja esta na rua.

Contras: Não aceite mudar de estado por eles, por que se mudar, e te mandarem embora, vai ficar na mão, eles não te ajudam nem com a mudança quando vai. Alem de tudo cobra horas altissimas das empresas e que gera desconforto nos RH's, alem de gerarem desconforto entre os proprios funcionarios, pois muitos ganham diferentes e não existe um padrão.

Conselhos para presidência: Parar de mentir para os funcionarios sobre o estagio atual do contrato com o cliente, pois todos são pegos de surpresa com a demissão.

Empresa tem muito o que melhorar

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Profissionais muito bons, equipe unida e com bons desafios para trabalhar, apesar das constates mudanças nos processos. Gestão parceira e pronta para os desafios.

Contras: Empresa muito engessada, com modelo arcaico de trabalho e constantes mudanças negativas que atrasam os processos. Muitas regras sem sentido, falta de confiança nos funcionários achando que não são capazes ou bons no que fazem, salário e benefícios extremamente fora do mercado, mudanças bruscas e sem fundamentos, péssimo hábito de apontarem os culpados de tudo, sem visão de crescimento e com pessoas com muito pouca capacidade de gerir e que estão no cargo por coleguismo.

Conselhos para presidência: Escute o que seus funcionários tem a dizer, e não apenas as que você confia. Acredite mais nelas e motive-as.

Boa empresa para se trabalhar!

Comercial

Prós: Possui um ambiente de trabalho agradável onde as áreas se ajudam, pagamento em dia, os profissionais que se destacam possuem chances de crescimento e a comissão é bem atrativa.

Contras: Poderia flexibilizar o horário de trabalho, investir em treinamentos e na capacitação dos profissionais, manter um planejamento atrativo e aderente ao praticado pelo mercado.

Conselhos para presidência: Investir na capacitação dos profissionais que se destacam afim de manter os talentos dentro da casa.

Analista Programador

Prós: Boa empresa, contatos tranquilos sempre que precisei. Trabalho alocado como outsourcing. A integração na empresa contratante é tranquilo e amigável.

Contras: O feedback para o profissional é praticamente inexistente, sendo que a empresa contratante não dá o feedback e a empresa também não dá um feedback ao colaborador.

Uma Ótima Experiencia.

Prós: A Capitani é uma empresa que dá muita oportunidade de crescimento profissional e financeiro para as pessoas realmente dedicadas a fazer o negocio crescer, tem ótimas politicas de benefícios e comissionamentos.

Contras: Por ser uma empresa de recursos humanos e tecnologia poderia ser mais flexível em relação a horários e trabalhar mais focada nos resultados.

Um bom lugar para se trabalhar.

Analista Financeiro

Prós: A empresa possui flexibilidade nos horários, paga seus funcionários regularmente e oferece ótimos benefícios a todos. Por se tratar de uma empresa de TI está sempre alinhada com a tecnologia e isso é ótimo.

Contras: Como toda empresa de TI acentua se a falta de relacionamento interpessoal, muita concorrência e pressão para as entregas. Porém é uma empresa que apresenta interesse em busca melhoria contínua.

Não foi uma boa experiência

DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Eles pagam o valor que foi combinado nas datas mais ou menos o que foi combinado.

Contras: Evitam comunicação por email. Não são transparente. Não passam informação completa.

Conselhos para presidência: Não tenho.

Empresa Boa pra se trabalhar

IT Especialist

Prós: Recomendo, bom ambiente de trabalho, oportunidades, horarios flexiveis, salario compativel com o mercado de TI. para quem deseja aprender e não tem preguiça de trabalhar venha pra capitani

Contras: beneficios, valor do Vale Refeição muito baixo, plano de saude compartilhado onde a empresa paga apenas trinta porcento para o funcionário e não cobre para a familia, ou seja, se quiser ter um plano de saude bom, faça um Párticular.

Conselhos para presidência: melhore na questão dos beneficios

Capitani IT Solutions

Descrição:A Capitani IT Solutions oferece soluções inovadoras na área da Tecnologia da Informação, atuando profissionalmente de forma a garantir qualidade e resultados a seus clientes. Detentora de um know-how de 16 anos de mercado e um número elevado de clientes, hoje atua na distribuição de diversos serviços e soluções de parceiros nacionais e internacionais. Desde a sua fundação, 1996, tem como objetivo oferecer aos clientes os melhores serviços, variedades, preços competitivos, agilidade e qualidade pré e pós-venda. Buscam construir relacionamentos de longo prazo com clientes para ajudá-los a alcançar seus objetivos.