Como é trabalhar na Capital Trade Importação e Exportação?

Grande deficiência: Gestão de Pessoas.

Ex-funcionário, saiu em 2013

Barueri, SP

Prós: Remuneração e alguns benefícios atraentes, empresa oferece oportunidades para graduados ou aqueles que estão cursando superior.

Contras: Cultura da empresa (Empresa 100% familiar, estrutura mecanicista). Embora a empresa procura profissionais qualificados, não há incentivos e flexibilidade para que os mesmos possam agregar em sua formação educacional e muito menos adquirir um plano de carreira dentro da organização.

Conselhos para presidência: * Devem aprender a lidar com as pessoas (Cautela com palavreados e ofensas). * Saber liderar influencia muito na motivação do funcionário afetando sua produtividade dentro da organização. * Nem sempre uma boa remuneração supre as necessidades do funcionário. * Faltam coerências entre as decisões/estratégias de todos os Diretores. Sugiro que façam um organograma.

Para impulsionar sua carreira profissional

Assistente de ImportaçãoEx-funcionário, saiu em 2012

Itajaí, SC

Prós: Remuneração e benefícios salariais atraentes, tem ótimo posicionamento no qual permite boa visão de mercado.

Contras: Tem em sua estrutura um modelo mecanicista e políticas de gestão a serem estabelecidas.

Capital Trade Importação e Exportação