Como é trabalhar na Capital Social Contabilidade e Gestão?

Desenvolvimento

Embu das Artes, SP

Prós: A liberdade que temos em fazer as nossas atividades. Ambiente acolhedor e descontraído. O investimento em treinamento e bem estar dos profissionais O respeito as diferenças e a preocupação com os colaboradores Tem pesquisa de clima anualmente e transparência na gestão.

Contras: Ainda não tem um plano de carreira bem estruturado, apesar de terem preocupação sobre esse tema. Cobra, sempre, muito estudo e novos conhecimentos da equipe, inclusive de gestão de negocio e empreendedorismo.

Conselhos para presidência: Projetos para implantação de planos de carreira.

Capital Social Contabilidade e Gestão

Descrição:A Capital Social Contabilidade e Gestão é uma empresa de contabilidade diferente. Ela foi construída em torno de propósitos e valores que permitem a sua equipe a ajudar de forma verdadeira os mais diversos perfis de pequenos e médios empreendedores.

Adota métodos ágeis de gestão e controle de processos ( Kanban e Scrum). Também faz uso de tecnologias e ferramentas modernas para alcançar seus objetivos - o sucesso do cliente.

Desafio atual é conquistar novos contadores na equipe com esse perfil e continuar apoiando o Sucesso dos Nossos Clientes com informações que o empreendedor somente teria, com um contador exclusivo em sua empresa.

Essa é nossa dinâmica, esse é o nosso desafio.

Se identificou? Venha fazer parte da time!