Como é trabalhar na Capital Social Contabilidade e Gestão?

O mundo é conectado

Founder & CEO

Embu das Artes, SP

Prós: Espaço bonito e todo moderno. Ambiente descontraído As pessoas se respeitam Tem treinamento constante Sem hierarquia rígida As coisas acontecem de forma colaborativa

Contras: Somos bastante cobrados por qualidade e resultado Tem que ler e estudar muito aqui, e está antenado a novidades do segmento contábil, tendência de mercado e mundo corporativo. Quem não gasta de estudar e aprender novas coisas é melhor nem vim trabalhar aqui.

Conselhos para presidência: Vamos fazer dar lucro essa empresa. Pois ferramentas e competência nós temos.

Ótimo lugar para aprender e evoluir profissionalmente.

Analista de Folha de Pagamento

Embu das Artes, SP

Prós: Metodologia de trabalho tecnológica, padronizada e atualizada. Possibilidade de aprendizado grande devido a parcerias com Instituições de Ensino. Ética nos trabalhos e procedimentos internos, preocupação com o cliente a todo momento, busca nas melhores soluções para atendimento ao cliente.

Contras: Cultura Organizacional é excelente mas não funciona na prática. Um gestor é muito bom e o outro é muito ruim! Sabe aquela diferença entre chefe e líder? Aqui sofremos com o amor e o ódio o tempo inteiro.

Conselhos para presidência: Está cuidando muito dos clientes mas está esquecendo os funcionários. Atenda seus funcionários com alegria, mostre que eles são importantes. Defenda-os verdadeiramente. Motive-os verdadeiramente e não estrategicamente. Deixe-os felizes em trabalhar na Capital Social.

Totalmente comprometidos com a Missão e Cultura da Empresa.

Embu das Artes, SP

Prós: A Capital Social é uma empresa onde a gestão é verdadeiramente preocupada com o bem estar e aprendizado dos funcionários. A comunicação é clara e os processos bem definidos. Estão totalmente alinhados com a cultura que implantaram.

Contras: Ainda não há um Plano de Carreira bem definido, mas acredito que por se tratar de uma empresa ainda em ascensão. Em contrapartida, o investimento no crescimento intelectual dos colaboradores é algo com o qual se preocupam muito.

um lugar para quem tem propósito

Embu das Artes, SP

Prós: O incentivo dos diretores no bem estar da equipe. A forma de organização da empresa, tudo com processos e procedimentos. Ambiente bonito e bom de se trabalhar. Uma coisa que é legal é ter pesquisa de clima anual, ter incentivo a cursos e biblioteca a disposição.

Contras: Ser sempre avaliado e cobrado por novos conhecimentos constantemente. A localização não ter muitos pontos comerciais e o fato de ter hierarquia horizontal as vezes confunde, pois é bem diferente do que conhecemos de escritório contábil, acho bem inovador.

Bem Estar, Espirito de Equipe e Performance combina com Capital Social

Embu das Artes, SP

Prós: A Capital Social é uma Empresa com forte Cultura para resultados e para performance. Tem uma política de incentivo à Educação e ao Conhecimento sem igual no mercado. Isso tudo em um ambiente acolhedor e descontraído. É uma excelente empresa.

Contras: Por ser pequena, tem poucas oportunidades de crescimento profissional, algo que vem mudando ao longo do tempo, com o seu crescimento. A gestão tem promovido job rotations e a equipe nunca fica parada. Muito bom trabalhar aqui!

Desenvolvimento

Embu das Artes, SP

Prós: A liberdade que temos em fazer as nossas atividades. Ambiente acolhedor e descontraído. O investimento em treinamento e bem estar dos profissionais O respeito as diferenças e a preocupação com os colaboradores Tem pesquisa de clima anualmente e transparência na gestão.

Contras: Ainda não tem um plano de carreira bem estruturado, apesar de terem preocupação sobre esse tema. Cobra, sempre, muito estudo e novos conhecimentos da equipe, inclusive de gestão de negocio e empreendedorismo.

Conselhos para presidência: Projetos para implantação de planos de carreira.

Capital Social Contabilidade e Gestão

Descrição:A Capital Social Contabilidade e Gestão é uma empresa de contabilidade diferente. Ela foi construída em torno de propósitos e valores que permitem a sua equipe a ajudar de forma verdadeira os mais diversos perfis de pequenos e médios empreendedores.

Adota métodos ágeis de gestão e controle de processos ( Kanban e Scrum). Também faz uso de tecnologias e ferramentas modernas para alcançar seus objetivos - o sucesso do cliente.

Desafio atual é conquistar novos contadores na equipe com esse perfil e continuar apoiando o Sucesso dos Nossos Clientes com informações que o empreendedor somente teria, com um contador exclusivo em sua empresa.

Essa é nossa dinâmica, esse é o nosso desafio.

Se identificou? Venha fazer parte da time!