Como é trabalhar na Capital Social Contabilidade e Gestão?

Bem Estar, Espirito de Equipe e Performance combina com Capital Social

Embu das Artes, SP

Prós: A Capital Social é uma Empresa com forte Cultura para resultados e para performance. Tem uma política de incentivo à Educação e ao Conhecimento sem igual no mercado. Isso tudo em um ambiente acolhedor e descontraído. É uma excelente empresa.

Contras: Por ser pequena, tem poucas oportunidades de crescimento profissional, algo que vem mudando ao longo do tempo, com o seu crescimento. A gestão tem promovido job rotations e a equipe nunca fica parada. Muito bom trabalhar aqui!

Desenvolvimento

Embu das Artes, SP

Prós: A liberdade que temos em fazer as nossas atividades. Ambiente acolhedor e descontraído. O investimento em treinamento e bem estar dos profissionais O respeito as diferenças e a preocupação com os colaboradores Tem pesquisa de clima anualmente e transparência na gestão.

Contras: Ainda não tem um plano de carreira bem estruturado, apesar de terem preocupação sobre esse tema. Cobra, sempre, muito estudo e novos conhecimentos da equipe, inclusive de gestão de negocio e empreendedorismo.

Conselhos para presidência: Projetos para implantação de planos de carreira.

Capital Social Contabilidade e Gestão