Como é trabalhar na Capital Humano?

Ótimo lugar pra trabalhar

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

Niterói, RJ

Prós: Salário satisfatório, o ticket também, não havia conflitos, ambiente agradável,ate mesmo funcionários de outros setores são bastantes comunicativos, não havia atraso de salários

Contras: Apenas dois pontos negativos: a cozinha que em horario de almoço 11h ás 14hrs fica lotado sem ter onde sentar, e a parte de arquivo onde há muito poeira.

Ambiente agradável e bolsa que vale a pena.

Niterói, RJ

Prós: Ambiente agradável. O organograma da empresa é bem definido e a biblioteca (onde estagio) é bem organizada. A direção possui falhas, mas a bolsa vale a pena.

Contras: Carga horária de 30h/semana distribuidas em 6 dias, o que faz o estágio ser um pouco cansativo. Falta um pouco de autonomia para minha supervisora.

Pode ser uma boa porta para o mercado de trabalho

Estagiário de ComunicaçãoEx-funcionário, saiu em 2010

Niterói, RJ

Prós: O nome da empresa no currículo abre portas. O conhecimento adquirido sobre o mercado de pós-graduação também é um ponto a destacar. Pagamentos feitos sempre em dia.

Contras: Salários extremamente baixos e nenhuma perspectiva de crescimento. Gestão antiquada e distante. Muita cobrança do setor comercial para vender os cursos, porém, pouco reconhecimento e falta de recursos para um melhor desempenho da área.

Conselhos para presidência: Investimento em seu próprio Capital Humano.

Um bom ambiente, mas sem perspectiva.

Niterói, RJ

Prós: Há uma atmosfera de colaboração e harmonia entre os colaboradores. Em grande parte do tempo há compreensão e flexibilização quando há necessidade.

Contras: Não existem planos de carreira ou grande possibilidade de crescimento, aos estagiários não são concedidos benefícios. Não há incentivo ou programa de atualização.

Falar é fácil, por gestão em prática é outra

Ex-funcionário, saiu em 2016

Londrina, PR

Prós: Rotina de certa forma tranquila, espaço físico adequado e confortável para os funcionários, bom vale alimentação para utilizar no dia a dia e aceito em vários estabelecimentos

Contras: Os gestores são um tanto hipócritas, pregam uma coisa e fazem outra, não beneficiam quem poderia ter potencial dentro da empresa. Quando você entra fazem um marketing gigante da empresa, depois te passam pra trás

Conselhos para presidência: Valorize seus funcionários! Tenha uma boa gestão de pessoas, o seguimento de vocês é esse, deveriam ser o exemplo

Otimo

Niterói, RJ

Prós: Bom pessoal, ambiente aconchegante, bem climatizado, flexibilidade de horario.

Contras: Trabalho aos sábados.

Quanto estou ganhando

Orçamentista

Campinas, SP

Prós: Ótima empresa para se trabalhar e alcar outros níveis na carreira.

Contras: poderiam investir mais em cursos para os proprios profissionais

É bom, porém há pontos a melhorar

Prós: Local de aprendizado, ambiente de trabalho.

Contras: Falta de plano de carreira, salário não condizente ao exigido.

Capital Humano