Ver salários em empresas similares

Salários de Analista Financeiro Pleno na Capgemini

min. máx.

R$ 1.800 R$ 3.947

Gráfico de variação salarial

Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Analista Financeiro Pleno Todos os salários desta empresa

O salário médio para Analista Financeiro Pleno é de R$ 2.982/mensal na empresa Capgemini. Esta estimativa tem base em 7 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Capgemini que trabalham como Analista Financeiro Pleno. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Analista Financeiro Pleno no mercado.

Benefícios na Capgemini

Plano de Saúde 20 avaliações

O plano oferecido é da Amil, com co-participação. Para adicionar dependentes é necessário pagar um valor de perto de R$ 150,00 para cada um. Não tenho utilizado esse benefício, pois o plano de saúde da minha esposa é mais vantajoso e com...

Vale-Refeição 11 avaliações

O Valor não reflete a regiao, pag aapenas o que o Sindicato obriga fazendo com que o funcionario tenha gastos adicionais com alimentação

Vale-Transporte/Fretado 8 avaliações

no momento não utilizo o beneficio, o fretado foi cortado, não tem mais esta opção

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Analista Financeiro Pleno