Ver benefícios em empresas similares

Plano Odontológico na Capgemini

10 avaliações (reportado por 76 pessoas)

Supervisor/Coordenador - Barueri, SP

pago o plano, mas nunca usei. A cobertura ainda é muito deficitária na região onde moro

Analista de Sistemas Júnior - Ex-funcionário - Barueri, SP

O convênio é Bradesco, o desconto é de 5 reais. É bom, aceita em muitas clínicas porém somente para realizar pequenos tratamentos.

Programador Java Pleno - Salvador, BA

Plano Bradesco.

Especialista de Infraestrutura - São Paulo, SP

não utilizo este beneficio, acredito que o mesmo deva atender o que os funcionarios precisam

Coordenador de TI - Barueri, SP

Não precisei utilizar, pois a cobertura e carência na rede credenciada não é de boa qualidade

Analista de Infraestrutura Sênior - Barueri, SP

Plano com cobertura total(inclusive aparelho odontologico) muito recomendado, o dificil é encontrar profissionais que atendam planos, apesar de ser um otimo plano os dentistas só atendem particular hoje em dia.

Assistente de Atendimento Especializado Trilíngue - Barueri, SP

Parece ser bom mas não utilizo visto que tenho um dentista particular. Mas o plano é bradesco.

Auxiliar de Service Desk - Ex-funcionário - Barueri, SP

Não tem como avaliar o plano Odontológico Bradesco da Capgemini, por nunca de utilizado o esse recurso enquanto trabalhava.

Programador Pleno - Brasília, DF

Bradesco dental - Plano odontologico, é bom para fazer o minimo de coisa, como limpeza e coisas simples. Alguns exames não se podem fazer com nosso plano.

Consultor Júnior - Rio de Janeiro, RJ

O plano odontológico é da Bradesco, e o mesmo é aceito em diversos dentistas e procedimentos.

Saiba mais

Capgemini