Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver benefícios em empresas similares

Plano de Saúde na Capgemini

28 avaliações (reportado por 81 pessoas)

Técnico de Infraestrutura Sênior - Barueri, SP

Plano de Saúde Bradesco Nacional Saúde TOP, plano com uma ótima cobertura e atendimento em ótimos hospitais.

Analista de Sistemas Sênior - Porto Alegre, RS

Plano atende muitas especialidades e o valor de coparticipação normalmente é baixo. Há custo integral para dependente (independente da idade). Segundo a empresa, não é possível adicionar ou remover dependentes ao longo do contrato, exceto por morte, nascimento de filho ou casamento/divórcio (não podendo reincluir o mesmo dependente se for necessário)

Analista de Infraestrutura - Barueri, SP

Plano de saúde já foi um diferencial porem só para os antigos funcionários possuem esse plano com mais vantagens.

Supervisor/Coordenador - Barueri, SP

O PLano de saude atual é o AMIL, que possui cobertura muito reduzida se comparar com o antigo plano, Bradesco

Analista de Sistemas Júnior - Ex-funcionário - Barueri, SP

Acho o valor por dependente muito alto, 165 reais. O atendimento é bom, aceita em muitas clínicas.

Programador IV - Ex-funcionário - Barueri, SP

Quando o plano era bradesco, era muito melhor, uma rede credenciada maior, com a amil, caiu muito!

Especialista Multiplataforma de Sistemas - São Paulo, SP

Cobertura minima, sem varias especialidades, fila de espera muito grande, consultas rápidas e superficiais, consultas apenas em centro da Amil sem a possibilidade de consultas em hospitais.

Programador Java Pleno - Salvador, BA

Não sei ainda não utlizei o plano, somente o plano odontológico, bla bla bla bla

UX Designer - Brasília, DF

O plano oferecido é da Amil, com co-participação. Para adicionar dependentes é necessário pagar um valor de perto de R$ 150,00 para cada um. Não tenho utilizado esse benefício, pois o plano de saúde da minha esposa é mais vantajoso e completo.

Analista de Sistemas Pleno - Barueri, SP

Hoje a Capgemini oferece o plano de saúde Amil 700 com direito a apartamento.

Saiba mais

Capgemini