Como é trabalhar na Capgemini?

Uma empresa global, que aplica seus valores no dia a dia.

Analista de Sistemas Sênior

Prós: A empresa oferece oportunidades, necessário proficiência nas atividades.

Contras: Em Curitiba, a infra estrutura deixa a desejar por se tratar de Startup, porém é um ponto que está sendo melhorado.

Novo início

Analista de Sistemas Sênior

Rio de Contas, BA

Prós: Não tenho como avaliar estou aqui há um mês

Contras: Falta de espírito de equipe ..

Prós: Ouve o funcionario, da oportunidade

Contras: Salário baixo, benefício ruim,

Conselhos para presidência: Aumentar salário, permitir hora extra, plano de carreira, dar valor pessoal ao colaborador.

poderia ser melhor

Técnico de Infraestrutura

Carapicuíba, SP

Prós: Uma empresa bonita por dentro com boa infraestrutura para os funcionários trabalharem, porém poderia ser melhor.

Contras: Rh nao se preocupa em equiparar os salários dos funcionarios. Um exemplo, trabalho a dois anos no mesmo cargo e funcionarios novos, no mesmo carago, estão ganhando quase 200 reais a mais que eu.

Conselhos para presidência: Atitude já! Pois isso deixa seus os colaboradores muito insatisfeito

Prós: Dão treinamento bem feito que agrega basta conhecimento para os trabalhadores.

Contras: Pouco dinheiro para muito trabalho.

Conselhos para presidência: Valorizar mais o trabalho dos agentes.

Analista de Sistemas

Prós: A empresa é boa, multinacional com muitas oportunidades

Contras: Poucos benefícios, antigamente tinham mais benefícios

boa

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Oferece beneficios como plano de saude, vale refeição e etc

Contras: comunicação com a empresa deveria ser melhorada

Não é completamente ruim e nem completamente boa

Analista de Sistemas

Barueri, SP

Prós: Ambiente descontraído, estrutura física razoável. Para quem nunca trabalhou em empresa de grande porte é um bom começo.

Contras: Falta reconhecimento em cargos e salários. PLR é um absurdo.

Conselhos para presidência: Melhorar reconhecimento financeiro e de cargo aos funcionários. Oferecer PLR melhor.

Empresa de porte global, mas que infelizmente não valoriza os funcionários brasileiros.

Consultor III

Brasília, DF

Prós: Fornece treinamentos à distância, procura realocar funcionários ao final de cada projeto.

Contras: Plano de carreira inexistente. Não se preocupa em valorizar o desenvolvimento da carreira do funcionário, nem financeiramente, nem por meio de avaliações, promoções, etc.

Boa empresa de trabalho

Analista de Infraestrutura Sênior

Brasília, DF

Prós: Muito boa de trabalhar, profissionais de qualidade

Contras: Não tem pontos negativos, a empresa cumpre o que promete

Capgemini