Como é trabalhar na Capgemini?

Excelente empresa para desenvolver habilidades profissionais

Gerente de Marketing

Barueri, SP

Prós: Empresa que traz sempre grandes desafios, excelente para o desenvolver a criatividade, flexibilidade, skills inerentes da área, com um clima muito bom.

Contras: Por ser uma empresa grande, fica suscetível a grandes variações econômicas, o que pode resultar em necessidades constantes de ajustes para se adequar aos cenários.

Analista Sênior

Prós: Reconhecimento profissional, grande business, empresa global, possui plano de cargo e salário estruturado e de acordo com seus concorrente..

Contras: não tenho nenhum ponto de melhoria para a empresa até o momento. a situação e relativa e varia por negócio,profissional e região em que a empresa se encontra.

Analista de Sistemas

Porto Alegre, RS

Prós: -Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

Capmegill é massa

VendasEx-funcionário, saiu em 2010

Carmópolis, SE

Prós: É legal, é construtivo, ajuda a desenvolver como pessoa e prodigiosamente falando em termos de futuro profissional, é muito Bom, é muito bacana

Contras: Não tem pontos negativos Não é tenho do 5 minutos para os professores do ensino superior tribunal de um pouco antes das suas atividades 10kg com uma conversa.

Pontos fracos e fortes

Assistente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Araraquara, SP

Prós: Os benefícios coo vale transportes, assistência médica, odontológica, vale alimentação, palestras e descontos das lojas parceiras da empresa.

Contras: Treinamento não muito bom deixando assim a desejar, algumas células não possuem espirito de equipe, muito pouco tempo de almoço apenas 20 min

Excelente.

Gerente Sênior

Campinas, SP

Prós: Oportunidade de desenvolvimento. Empresa global. Trabalho desafiados. Exposição em clientes internacional. Chance de crescimento interno. Ambiente agradável.

Contras: Processos administrativos devem ser otimizados. Benefícios devem ser revistos.

Conselhos para presidência: Optimizar processos internos ( ex. Prestação de contas).

Analista de Infraestrutura

Prós: Otimo rh e otima comunicação com os colaboradores . Empresa sempre disposta a ajudar o funcionário independente da situação. Otimo ambiente corporativo

Contras: Empresa deixa a desejar quando se trata de funcionários que ficam externos ou alocados dentro de clientes, dificultando assim o conhecimento das campanhas internas

Local de crescimento

Programador PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Salvador, BA

Prós: Flexibilidade de horário, ambiente saudável, boa localização, relacionamento transparente e oportunidades de crescimento através de cursos e avaliações anuais.

Contras: Não tenho nada a falar sobre. É um bom lugar para se trabalhar. Acredito que uma falha seria não cumprir tão bem o padrão internacional da empresa relacionado a treinamentos e salários pois são abaixo da média.

Conselhos para presidência: Ter um acompanhamento mais de perto com os profissionais.

Excellent

Técnico de Infraestrutura

Prós: Empresa sempre atualizada. Fornecia base de conhecimento para aperfeiçoamento profissional excelente plano de saude, auxikio alimentacao adequado

Contras: Dificil crescer na carreira trabakhei como tecnico de campo homeoffice entao nao havia contato com a estrututa da empresa. Muito burocratica.

Empresa que gostaria de me aposentar

Técnico de Infraestrutura Pleno

Barueri, SP

Prós: A pontualidade quanto as datas de pagamento; Feedbacks construtivos; Boa comunicação entre funcionário e a área de Recursos Humanos; Suporte para desenvolvimento de carreira.

Contras: Creio que não seja um ponto negativo, mas devido a crise pela qual o mercado de trabalho tem passado. O funcionário passou a ter descontos em folha de acordo com a utilização do convenio médico.