Como é trabalhar na Capgemini?

É uma boa empresa!

Prós: Empresa multinacional com possibilidades de fazer carreira, cursos on line gratuitos e bons. Pagamento em dia. É uma empresa estável no mercado e com grandes clientes.

Contras: Salário abaixo do mercado. Dependendo do projeto onde está não há como evoluir na carreira. Profissionais que ficam alocados em cliente ficam à margem das ações da empresa.

Ótima empresa

Analista de Infraestrutura PlenoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Salário e benefícios, todos as áreas da empresa são de alto nível. Uma multinacional de respeito no Brasil, terceirização de diversos tipos de serviços

Contras: Não vejo ponto negativos na empresa, independente de término de fim de contrato ela continua te pagando até te realocar em outras oportunidades

Conselhos para presidência: Tragam mais oportunidades para o Brasil para a área de TI

Uma Empresa ótima de se trabalhas

Assistente de TeleatendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

Araraquara, SP

Prós: Transparência no atendimento com o funcionário, pagamentos em dia, bons benefícios, Aberto a novas ideias, o trabalho em equipe, cursos de aprendizado, e avaliação tanto aos funcionários quanto aos supervisores.

Contras: falta de oportunidade de crescimento na de Araraquara, um pouco burocrático para resolver algo no RH, pois muitas vezes tem que esperar a resposta de outra cidade.

Top

Arquiteto de Soluções

Brasília, DF

Prós: Empresa com foco em resultados, muito incentivo para atingimento de metas e muitos diferenciais de entrega para os clientes. Ambiente corporativo muito bom!!

Contras: Prazos para entrega de projetos, muito curtos e em alguns casos absurdos. Muitos processos internos burocráticos que acabam atrasando a entrega do projeto.

Muito boa

Consultor SAP

Brasília, DF

Prós: Beneficios , planos de carreira, boa remuneração, projetos desafiadores. Empresa multinacional com ampla influencia no mercado de ti. Capgemini é uma boa empresa

Contras: Falta de flexibilidade e instabilidade. A carreira de sap é muito interessante mas você tem que gostar do que faz. Os salários são atrativos

Otima

Prós: Otima empresa com grande chances de crescer no mercado de TI, a experiencia é otima e estou valorizando a cada dia o que eu aprendo nessa empresa.

Contras: Não vi ainda nenhum ponto que possa ser considerado como negativo nessa empresa, grande empresa com grande mercado e uma otima oportunidade, nada a reclamar

Supervisor/Coordenador

Barueri, SP

Prós: Benefícios: convênio odontológico, convênio medico, seguro de vida, vale alimentação, vale refeições, previdência privada, vale combustível .

Contras: Não vejo muitos pontos negativos é uma boa empresa para trabalhar , existe oportunidade de crescimento, plano de carreira porem em um mercado altamente competitivo.

Empresa para ganhar conhecimento

Arquiteto Sênior

Prós: Empresa investe no funcionario e em sua formação, principalmente no ensinamento de novas tecnologias , certificações. Os salários também são bem interessantes

Contras: Plano de carreira não tão bem definido, mas a empresa vem se esforçando para melhorar e tem feito diretivas para estimular esta prática na cia.

Recomendo e voltaria, caso viesse uma oportunidade

Assistente de Atendimento Trilíngue

Barueri, SP

Prós: Gosto que a empresa se preocupa com seus funcionários. Tem ótimos profissionais de cada área e é bem vista na área de TI. Ótimos benefícios também.

Contras: Não vi muitas coisas que não me agradara. Talvez, uma certa preocupação das pessoas em relação aos projetos. Qualquer um pode ser desligado a qualquer momento porque a empresa pode não ter o contrato renovado como prestadora de certo serviço.

Empresa diferenciada no mercado de TI.

Consultor de Técnologia III

Brasília, DF

Prós: Reconhecimento. Excelente ambiente de trabalho. Empresa organizada. Excelente estrutura. Salários em dia. Pagam H.E e qualquer outros encargos corretamente.

Contras: Salário está um pouco abaixo do mercado. Engessada quantos às regras e dificuldade em cobrir propostas, mesmo para funcionários que eles avaliam como grade A. Regras obsoletas dentro do RH que impedem a empresa de promover funcionários que as vezes recebem melhores propostas no mercado.

Capgemini