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Como é trabalhar na Capgemini?

803 postagens (154 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.18
  • Remuneração e benefícios
    3.05
  • Oportunidade de carreira
    2.50
  • Cultura da empresa
    3.15
  • Qualidade de vida
    3.27

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 8 dias

    Capgemini

    Analista de Infraestrutura

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Otimo rh e otima comunicação com os colaboradores . Empresa sempre disposta a ajudar o funcionário independente da situação. Otimo ambiente corporativo

    Contras: Empresa deixa a desejar quando se trata de funcionários que ficam externos ou alocados dentro de clientes, dificultando assim o conhecimento das campanhas internas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Local de crescimento

    Programador PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

    Salvador, BA


    Prós: Flexibilidade de horário, ambiente saudável, boa localização, relacionamento transparente e oportunidades de crescimento através de cursos e avaliações anuais.

    Contras: Não tenho nada a falar sobre. É um bom lugar para se trabalhar. Acredito que uma falha seria não cumprir tão bem o padrão internacional da empresa relacionado a treinamentos e salários pois são abaixo da média.

    Conselhos para presidência: Ter um acompanhamento mais de perto com os profissionais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Excellent

    Técnico de Infraestrutura

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Empresa sempre atualizada. Fornecia base de conhecimento para aperfeiçoamento profissional excelente plano de saude, auxikio alimentacao adequado

    Contras: Dificil crescer na carreira trabakhei como tecnico de campo homeoffice entao nao havia contato com a estrututa da empresa. Muito burocratica.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Empresa que gostaria de me aposentar

    Técnico de Infraestrutura Pleno

    Barueri, SP


    Prós: A pontualidade quanto as datas de pagamento; Feedbacks construtivos; Boa comunicação entre funcionário e a área de Recursos Humanos; Suporte para desenvolvimento de carreira.

    Contras: Creio que não seja um ponto negativo, mas devido a crise pela qual o mercado de trabalho tem passado. O funcionário passou a ter descontos em folha de acordo com a utilização do convenio médico.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Boa empresa

    Programador Pleno

    Salvador, BA


    Prós: No geral a empresa é muito boa pra se trabalhar. O ambiente é ótimo, principalmente pra iniciantes. Eles possui cmmi 4 por isso são muito bem orgazados. O horário de trabalho tb é bem flexível.

    Contras: Salário abaixo do esperado, embora tenha um plano de carreira interessante. Só acho ruim a diferença de salários pra pessoas do mesmo cargo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Melhor empresa que trabalhei ate o momento

    Analista de Infraestrutura PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

    Barueri, SP


    Prós: A flexibilidade de horario na empresa, trabalho home-office, acesso a varias tecnologias da informação, gerentes sempre prontos a ajudar na resolução do problema

    Contras: Dificuldade para mudança de cargo, escala de plantão final de semana com poucos funcionários as vezes fazendo 02 plantões de final de semana por mes. PLR ilusoria

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Funcionário


    Prós: Empresa reconhece funcionários e da oportunidade de crescimento, ótima empresa para se trabalhar, até o momento estou gostando muito da empresa

    Contras: Não encontrei Empresa reconhece funcionários e da oportunidade de crescimento, ótima empresa para se trabalhar, até o momento estou gostando muito da empresa

  • Há aproximadamente 1 ano

    Capgemini

    Analista de Infraestrutura Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamento em dia, benefícios atrativos e bom atendimento do pessoal de RH. O salario para os dias atuais é bom, mas poderiam melhorar a questão do PLR.

    Contras: Ficar alocado em cliente afeta um pouco a comunicação entre empresa e funcionário. Deveria ter um programa/evento que pudesse aproximar e fazer o funcionário se sentir parte da empresa.

    Conselhos para presidência: Falta investimento no potencial de pessoas que atuam em clientes, essa falta de vivencia diária, apaga talentos que trariam muitos benefícios para a empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Muito boa empresa

    Analista de Sistemas PlenoEx-funcionário, saiu em 2011

    Barueri, SP


    Prós: Oportunidade, Dinamica, Aprendizado, Postura Pró Ativa da Gestão, Desafios, Crescimento de Conhecimento, Diversidade e Oportunidade de mudar de cidade.

    Contras: No momento em que trabalhei nela não tenho pontos negativos a destacar pois foi uma empresa que me fez crescer muito como pessoa e profissinal

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Empresa ótima porém com defeitos como qualquer outra.

    Analista de Recrutamento e SeleçãoEx-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Um ambiente de trabalho super agradável, com ótimas ferramentas para as buscas de currículos, com assertividade e rapidez. ótimos benefícios.

    Contras: Salários entre as equipes desnivelados, sem um motivo plausível, a possíbilidade de crescimento fora da área técnica é algo remoto. Os sistemas da empresa não são integrados.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Capgemini

Descrição:A Capgemini é uma das principais fornecedoras de serviços de consultoria, tecnologia e terceirização do mundo. Presente em 40 países, com mais de 125 mil funcionários, o Grupo ajuda seus clientes a se transformarem para melhorar seu desempenho e posição competitiva. A Capgemini entende que não se pode atingir o valor empresarial somente através da tecnologia. Este começa com as pessoas: especialistas trabalhando em conjunto para chegar ao coração dos objetivos de seu negócio, e para desenvolver as soluções mais adaptadas, para atender a esses requisitos. Acreditam que esta abordagem, centrada no ser humano para a tecnologia, é o que faz a diferença para os seus clientes.

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