Como é trabalhar na Capgemini?

Capmegill é massa

VendasEx-funcionário, saiu em 2010

Carmópolis, SE

Prós: É legal, é construtivo, ajuda a desenvolver como pessoa e prodigiosamente falando em termos de futuro profissional, é muito Bom, é muito bacana

Contras: Não tem pontos negativos Não é tenho do 5 minutos para os professores do ensino superior tribunal de um pouco antes das suas atividades 10kg com uma conversa.

Pontos fracos e fortes

Assistente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Araraquara, SP

Prós: Os benefícios coo vale transportes, assistência médica, odontológica, vale alimentação, palestras e descontos das lojas parceiras da empresa.

Contras: Treinamento não muito bom deixando assim a desejar, algumas células não possuem espirito de equipe, muito pouco tempo de almoço apenas 20 min

Excelente.

Gerente Sênior

Campinas, SP

Prós: Oportunidade de desenvolvimento. Empresa global. Trabalho desafiados. Exposição em clientes internacional. Chance de crescimento interno. Ambiente agradável.

Contras: Processos administrativos devem ser otimizados. Benefícios devem ser revistos.

Conselhos para presidência: Optimizar processos internos ( ex. Prestação de contas).

Capgemini

Analista de Infraestrutura

Prós: Otimo rh e otima comunicação com os colaboradores . Empresa sempre disposta a ajudar o funcionário independente da situação. Otimo ambiente corporativo

Contras: Empresa deixa a desejar quando se trata de funcionários que ficam externos ou alocados dentro de clientes, dificultando assim o conhecimento das campanhas internas

Local de crescimento

Programador PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Salvador, BA

Prós: Flexibilidade de horário, ambiente saudável, boa localização, relacionamento transparente e oportunidades de crescimento através de cursos e avaliações anuais.

Contras: Não tenho nada a falar sobre. É um bom lugar para se trabalhar. Acredito que uma falha seria não cumprir tão bem o padrão internacional da empresa relacionado a treinamentos e salários pois são abaixo da média.

Conselhos para presidência: Ter um acompanhamento mais de perto com os profissionais.

Excellent

Técnico de Infraestrutura

Prós: Empresa sempre atualizada. Fornecia base de conhecimento para aperfeiçoamento profissional excelente plano de saude, auxikio alimentacao adequado

Contras: Dificil crescer na carreira trabakhei como tecnico de campo homeoffice entao nao havia contato com a estrututa da empresa. Muito burocratica.

Empresa que gostaria de me aposentar

Técnico de Infraestrutura Pleno

Barueri, SP

Prós: A pontualidade quanto as datas de pagamento; Feedbacks construtivos; Boa comunicação entre funcionário e a área de Recursos Humanos; Suporte para desenvolvimento de carreira.

Contras: Creio que não seja um ponto negativo, mas devido a crise pela qual o mercado de trabalho tem passado. O funcionário passou a ter descontos em folha de acordo com a utilização do convenio médico.

Programador Pleno

Salvador, BA

Prós: No geral a empresa é muito boa pra se trabalhar. O ambiente é ótimo, principalmente pra iniciantes. Eles possui cmmi 4 por isso são muito bem orgazados. O horário de trabalho tb é bem flexível.

Contras: Salário abaixo do esperado, embora tenha um plano de carreira interessante. Só acho ruim a diferença de salários pra pessoas do mesmo cargo.

Melhor empresa que trabalhei ate o momento

Analista de Infraestrutura PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: A flexibilidade de horario na empresa, trabalho home-office, acesso a varias tecnologias da informação, gerentes sempre prontos a ajudar na resolução do problema

Contras: Dificuldade para mudança de cargo, escala de plantão final de semana com poucos funcionários as vezes fazendo 02 plantões de final de semana por mes. PLR ilusoria

Prós: Empresa reconhece funcionários e da oportunidade de crescimento, ótima empresa para se trabalhar, até o momento estou gostando muito da empresa

Contras: Não encontrei Empresa reconhece funcionários e da oportunidade de crescimento, ótima empresa para se trabalhar, até o momento estou gostando muito da empresa

Capgemini