Como é trabalhar na Capgemini?

Péssima qualidade de vida

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2014

Blumenau, SC

Prós: Pagamento em dia, ótimos benefícios como plano de saúde, odontológico, refeitório na empresa.

Contras: Salário baixo, incompatível com a função, nível de estresse altíssimo. Péssima relação com gestores, poucas chances de crescimento. A maioria dos gerentes/coordenadores vem transferidos de outros locais. RH ausente, pouco prestativo. Alta rotatividade de funcionários, faixa etária muito jovem. Em sua entrevista será prometido um plano de carreira que não será seguido, você fica estagnado durante muito tempo na mesma função. Falta estímulo aos estudos dos funcionários.

Conselhos para presidência: Estimular e dar oportunidade aos colaboradores, na maioria das vezes eles sabem mais do cotidiano das tarefas e podem reconhecer erros e sugerir melhorias nos processos. Aumento de salários base, oportunidade de troca grades para promoção. Gestores mais preparados para lidar com funcionários e mais presentes.

Capgemini