Como é trabalhar na Capgemini?

ponderada, sensata, respeitosa

Analista Sênior

Prós: As pessoas são um ponto positivo, e as dificuldades faz com que os bons se sobressaíam, não sei se isso é de fato positivo, para mim... Sim

Contras: As constantes mudanças e falta de definição na política, rh, plano de cargos e salários e benefícios

Conselhos para presidência: Valorizar as pessoas como se conhecesse cada um. Para que se possa definir uma opinião de quem esta adaptado a exercer a função na qualidade que é exigida ou não

Capgemini