Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Capgemini?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 3 anos

    Muita promessa e não cumpri nem 20%.

    Técnico de InfraestruturaEx-funcionário, saiu em 2014

    Teresina, PI


    Prós: Benefícios muitos bons, como o plano de saúde e odontológico. Não desconto dos salários os mesmo. Pagamento pontualmente em dias.

    Contras: A falta de comunicação interna é algo extremamente grave dentro dessa empresa, principalmente com RH e Tesouraria. Os mesmo não disponibiliza um canal ou vinculo de comunicação direta, para caso de urgente. Sendo necessário esperar dias para se ter uma resposta de algo, sendo somente por e-mail ou chamado na intranet. Sem falar alguns erros internos que acontece dentro destes setores no qual o funcionário acaba sendo penalizado de forma indevida. Não existe uma politica concreta de promoções, cargos e salários. Deixando muito a desejar nesse quesito.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Capgemini

Descrição:A Capgemini é uma das principais fornecedoras de serviços de consultoria, tecnologia e terceirização do mundo. Presente em 40 países, com mais de 125 mil funcionários, o Grupo ajuda seus clientes a se transformarem para melhorar seu desempenho e posição competitiva. A Capgemini entende que não se pode atingir o valor empresarial somente através da tecnologia. Este começa com as pessoas: especialistas trabalhando em conjunto para chegar ao coração dos objetivos de seu negócio, e para desenvolver as soluções mais adaptadas, para atender a esses requisitos. Acreditam que esta abordagem, centrada no ser humano para a tecnologia, é o que faz a diferença para os seus clientes.

Site

RH: quer atrair bons talentos?