• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Capgemini?

Ver todas as avaliações

  • Há 7 meses

    Verdade

    Desenvolvedor JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

    Salvador, BA


    Prós: Ao menos não atrasava o pagamento. Boas condições de trabalho, cadeiras confortáveis...

    Contras: Remuneração congelada, projetos e equipes mal definidas e desorganizadas, péssima comunicação dentro dos projetos e com suas partes situadas em outros estados. Não há expectativa de crescimento.

    Conselhos para presidência: Não tratem seus funcionários como meros recursos. É agressivo e a mentalidade se espalha pela empresa, gerando uma chefia (não há lideres ali) distante e boçal e funcionários desmotivados por não serem enxergados.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Capgemini

Descrição:A Capgemini é uma das principais fornecedoras de serviços de consultoria, tecnologia e terceirização do mundo. Presente em 40 países, com mais de 125 mil funcionários, o Grupo ajuda seus clientes a se transformarem para melhorar seu desempenho e posição competitiva. A Capgemini entende que não se pode atingir o valor empresarial somente através da tecnologia. Este começa com as pessoas: especialistas trabalhando em conjunto para chegar ao coração dos objetivos de seu negócio, e para desenvolver as soluções mais adaptadas, para atender a esses requisitos. Acreditam que esta abordagem, centrada no ser humano para a tecnologia, é o que faz a diferença para os seus clientes.

Site