Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Capgemini?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Uma boa empresa que pode ser melhor

    Ex-funcionário, saiu em 2013


    Prós: Idéias Inovadoras. Até pensam no bem estar do funcionário, mas isso varia de gestor para gestor. Empresa com idéias modernas e bons benefícios.

    Contras: A avaliação comportamental e sobre seu desempenho profissional não pode sempre ter uma nota A, pois pode caracterizar um aumento salarial, suas avaliações sempre serão medianas. O SAP para muitas áreas é incompleto, tudo funciona com planilhas paralelas. A empresa pode ter avaliações diferentes devia a área e gestão, quero dizer, algumas pessoas parecem nem trabalhar na mesma empresa que você, devido a gestão da área dela.

    Conselhos para presidência: Olhe de perto as contas e como funcionam. Veja quem trabalha e quem leva os louros. Oriente o Rh a realmente saber quem são os grandes talentos, as avaliações de perfil (360 graus) é muito crua e o gestor não a faz corretamente.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Capgemini

Descrição:A Capgemini é uma das principais fornecedoras de serviços de consultoria, tecnologia e terceirização do mundo. Presente em 40 países, com mais de 125 mil funcionários, o Grupo ajuda seus clientes a se transformarem para melhorar seu desempenho e posição competitiva. A Capgemini entende que não se pode atingir o valor empresarial somente através da tecnologia. Este começa com as pessoas: especialistas trabalhando em conjunto para chegar ao coração dos objetivos de seu negócio, e para desenvolver as soluções mais adaptadas, para atender a esses requisitos. Acreditam que esta abordagem, centrada no ser humano para a tecnologia, é o que faz a diferença para os seus clientes.

Site

RH: quer atrair bons talentos?