Como é trabalhar na Capgemini?

Uma boa empresa que pode ser melhor

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Idéias Inovadoras. Até pensam no bem estar do funcionário, mas isso varia de gestor para gestor. Empresa com idéias modernas e bons benefícios.

Contras: A avaliação comportamental e sobre seu desempenho profissional não pode sempre ter uma nota A, pois pode caracterizar um aumento salarial, suas avaliações sempre serão medianas. O SAP para muitas áreas é incompleto, tudo funciona com planilhas paralelas. A empresa pode ter avaliações diferentes devia a área e gestão, quero dizer, algumas pessoas parecem nem trabalhar na mesma empresa que você, devido a gestão da área dela.

Conselhos para presidência: Olhe de perto as contas e como funcionam. Veja quem trabalha e quem leva os louros. Oriente o Rh a realmente saber quem são os grandes talentos, as avaliações de perfil (360 graus) é muito crua e o gestor não a faz corretamente.

Capgemini