Como é trabalhar na Capgemini?

Empresa em retrocesso

Analista de Sistemas Sênior

Barueri, SP

Prós: Disponibiliza benefícios como vale refeição, transporte, seguro de vida, convênios a todos os funcionários, nunca atrasa e nem deixa de cumprir com os pagamentos.

Contras: Empresa tem estagnado os funcionários, falta de perspectiva da empresa, não se vê plano de ação nos projetos, busca por projetos se tornou responsabilidade das pessoas que os executa apenas.

Conselhos para presidência: Empresa deve começar a inovar a forma de trabalho e forma com que as pessoas trabalha, a mesma tem ido de forma contrataria as tendencias de mercado e de empresas que tem tido sucesso.

Capgemini