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Como é trabalhar na Capgemini?

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  • Há aproximadamente 1 mês

    Falta de Gestão e RH

    Funcionário

    Porto Alegre, RS


    Prós: Empresa oferece um bom salário e benefícios. Crescimento profissional com relação as atividades oferecidas em seus projetos. Não existe cobrança quanto a qualidade ou resultados a serem atingidos.

    Contras: Gestor responsável é fraco tecnicamente, não se responsabiliza nas resoluções de impedimentos da equipe mesmo nas questões de RH. O Gestor exige a marcação de dois pontos (biométrico e outro virtual), o RH da matriz SP não tem conhecimento da existência desse ponto biométrico para geração da folha de pagamento. A marcação do ponto todo mês não funciona, fazendo com que o empregado sempre saia perdendo. Contratações são realizadas sem nenhum critério de avaliação profissional. Os contratados mudam de cargos constantemente fazendo tarefas que não tem domínio ou experiência. Alguns fazem duas ou três funções além combinado na contratação. Não há infra-estrutura, treinamentos não funcionam na rede confinada do cliente. Não é possível realizar o trabalho home-office mesmo não havendo escritório de Ti. O cliente está insatisfeito pela falta de gestão e qualidade do serviço e muitas vezes acaba tendo que gerenciar a nossa equipe.

    Conselhos para presidência: Procurem realizar constantes avaliações de seus gestores. Uma avaliação de como é a percepção da equipe de operação e o seus clientes.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Capgemini

Descrição:A Capgemini é uma das principais fornecedoras de serviços de consultoria, tecnologia e terceirização do mundo. Presente em 40 países, com mais de 125 mil funcionários, o Grupo ajuda seus clientes a se transformarem para melhorar seu desempenho e posição competitiva. A Capgemini entende que não se pode atingir o valor empresarial somente através da tecnologia. Este começa com as pessoas: especialistas trabalhando em conjunto para chegar ao coração dos objetivos de seu negócio, e para desenvolver as soluções mais adaptadas, para atender a esses requisitos. Acreditam que esta abordagem, centrada no ser humano para a tecnologia, é o que faz a diferença para os seus clientes.

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