Como é trabalhar na Capgemini?

As virtudes da Capgemini

Jovem Aprendiz Administrativo

Campinas, SP

Prós: O ambiente onde trabalhamos, é bastante agradável e a liberdade que os gestores e lideres nos dão proporcionam um excelente desenvolvimento dos seus integrantes

Contras: E poderiam promover ainda mais os cursos e plataformas que eles disponibilizam á todos os colaboradores , agregando Excel/ Word e Power Point Para uma um melhor desenvolvimento dentro da empresa.

Conselhos para presidência: Revezamento com os jovens aprendiz dentro dos setores ou na sua areá de negócio.

Capgemini