Como é trabalhar na Capgemini?

Excelente empresa para trabalhar na área de TI

Coordenador de Projetos

Brasília, DF

Prós: Os benefícios são muito bons e o salário não atrasa. A empresa oferece uma plataforma para desenvolvimento profissional com cursos online em diversas áreas, incluindo o idioma inglês.

Contras: A interação da empresa em relação aos colaboradores que ficam alocados em clientes é ruim. A comunicação é feita por e-mail ou na intranet e torna-se muito impessoal. O suporte da área de recursos humanos não é boa.

Conselhos para presidência: A empresa precisa ser melhor divulgada para os colaboradores que ficam alocados nos clientes. É importante entender o contexto da empresa no âmbito global e mundial para que o profissional possa contribuir ainda mais com os resultados.

Capgemini