• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Capgemini?

Ver todas as avaliações

  • Há 11 meses

    Não é das melhores, nem das piores

    Analista de Sistemas Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Por ser uma empresa de grande porte, você acaba trabalhando em vários projetos e conhecendo muita gente, hora extra esta proibido na empresa, então você não fica preso lá, da pra ter vida depois do trabalho.

    Contras: Não existe uma cultura na empresa, como é uma consultoria e por muitas vezes, quando se ganha um contrato, você fica com os funcionários que já estavam lá, vira uma bagunça, um monte de gente pensando diferente que não consegue remar na mesma direção

    Conselhos para presidência: Focar em qualidade de entrega para o cliente, ser mais competente na busca por novos clientes, demitir funcionários incompetentes.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Capgemini

Descrição:A Capgemini é uma das principais fornecedoras de serviços de consultoria, tecnologia e terceirização do mundo. Presente em 40 países, com mais de 125 mil funcionários, o Grupo ajuda seus clientes a se transformarem para melhorar seu desempenho e posição competitiva. A Capgemini entende que não se pode atingir o valor empresarial somente através da tecnologia. Este começa com as pessoas: especialistas trabalhando em conjunto para chegar ao coração dos objetivos de seu negócio, e para desenvolver as soluções mais adaptadas, para atender a esses requisitos. Acreditam que esta abordagem, centrada no ser humano para a tecnologia, é o que faz a diferença para os seus clientes.

Site