Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Capgemini?

Ver todas as avaliações

  • Há 6 meses

    Empresa boa, porém não perfeita, tem defeito como todas as outras.

    Analista de Sistemas Sênior

    Barueri, SP


    Prós: É uma empresa solida, com normas, flexibilidade no horário dependendo do departamento, oferece bons benefícios, sempre paga em dia, O que foi prometido a mim, foi cumprido.

    Contras: Desorganização da gerencia dos projetos. Pois vejo algumas promoções ou até mesmo pessoas gerenciando projetos que não tem jeito para desempenha a função, com isso os projetos ficam desorganizados. A flexibilidade de mudança de projeto não são tão simples de acontecer.

    Conselhos para presidência: Cumprir efetivamente o que eles prometem e divulgam. E não prometer usando palavras que lá na frente pode ser interpretado da melhor forma para empresa e não ao empregado. Ex.: Dizem que paga PLR, porém para a mesma ser paga tem que cumprir uma "meta Absurda" (que não é divulgada no inicio do período), e quando chega o momento de pagar, ou não cumprimos a meta que não sabemos, ou é concedido um valor a ser dividido a um grupo de funcionários chegando ao valor máximo de incríveis R$ 150,00.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Capgemini

Descrição:A Capgemini é uma das principais fornecedoras de serviços de consultoria, tecnologia e terceirização do mundo. Presente em 40 países, com mais de 125 mil funcionários, o Grupo ajuda seus clientes a se transformarem para melhorar seu desempenho e posição competitiva. A Capgemini entende que não se pode atingir o valor empresarial somente através da tecnologia. Este começa com as pessoas: especialistas trabalhando em conjunto para chegar ao coração dos objetivos de seu negócio, e para desenvolver as soluções mais adaptadas, para atender a esses requisitos. Acreditam que esta abordagem, centrada no ser humano para a tecnologia, é o que faz a diferença para os seus clientes.

Site

RH: quer atrair bons talentos?