Como é trabalhar na Capgemini?

Cada cidade, cadas estado, uma empresa com condições diferentes.

Programador

Prós: É um empresa multinacional, uma das maiores do ramo de T.I. Dependendo da sua localidade terá chances de seguir um plano de carreira e desfrutar de um excelente ambiente agradável. Alguns benefícios interessantes com o curso de English.

Contras: Infelizmente a qualidade de vida e plano de carreira, chances de crescimento, estão diretamente ligados a algumas cidades e estados, dependendo da sua localização essas oportunidades são inviáveis, impossíveis. Não há mesmo uma estrutura, lógica, controle ou visibilidade que permita tais oportunidades. Somos uma multinacional, mas há benefícios diferentes para cada localidade.

Conselhos para presidência: As condições deveriam ser iguais independente de cidade ou estado, somos uma única célula, uma única empresa. É preciso fazer valer o que assinamos em nossas assinaturas: "Pessoas são importantes, resultados contam". É necessário reconhecimento e valorização de cada funcionário.

Capgemini