Como é trabalhar na Capgemini?

Empresa OK

Analista de ControladoriaEx-funcionário, saiu em 2009

Prós: Boa empresa, com benefícios de mercado ótimo para iniciants em Tecnologia da Informação , bom para iniciantes para aprendizado mais a fundo. Gestores bem receptivos e ok, estrutura bem feita.

Contras: Muitissimos cargos de chefia, totalemnte sem perfil de gestão... ao meu ver somente reconhecimento por tempo de casa mesmo. Muitos não sabem o que fazem, não generalizando, benefícios defazados em relação ao mercado atual

Conselhos para presidência: Prestar um pouco de atenção nas necessidades dos funcionários, na parte operacional acatando as melhorias propostas

Capgemini