Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Capgemini?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    ruim pois foca no cliente e não no profissional que o atende

    Consultor Funcional II

    Brasília, DF


    Prós: Avaliações, programa de benefícios

    Contras: Pouca presença do RH nos projetos, tecnologia ultrapassada, falta de investimento na formação do profissional (atitude passiva com relação a este critério), destoancia em relação a cultura global da empresa

    Conselhos para presidência: Preocupar-se mais com o funcionário, apesar dele trabalhar no cliente e não na sede, ele ainda pertence ao grupo Capgemini. Investimento em formação profissional (certificações, treinamentos, mba's trata-se de investimento e não gasto)

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Capgemini

Descrição:A Capgemini é uma das principais fornecedoras de serviços de consultoria, tecnologia e terceirização do mundo. Presente em 40 países, com mais de 125 mil funcionários, o Grupo ajuda seus clientes a se transformarem para melhorar seu desempenho e posição competitiva. A Capgemini entende que não se pode atingir o valor empresarial somente através da tecnologia. Este começa com as pessoas: especialistas trabalhando em conjunto para chegar ao coração dos objetivos de seu negócio, e para desenvolver as soluções mais adaptadas, para atender a esses requisitos. Acreditam que esta abordagem, centrada no ser humano para a tecnologia, é o que faz a diferença para os seus clientes.

Site

RH: quer atrair bons talentos?