Como é trabalhar na Capgemini?

ruim pois foca no cliente e não no profissional que o atende

Consultor Funcional II

Brasília, DF

Prós: Avaliações, programa de benefícios

Contras: Pouca presença do RH nos projetos, tecnologia ultrapassada, falta de investimento na formação do profissional (atitude passiva com relação a este critério), destoancia em relação a cultura global da empresa

Conselhos para presidência: Preocupar-se mais com o funcionário, apesar dele trabalhar no cliente e não na sede, ele ainda pertence ao grupo Capgemini. Investimento em formação profissional (certificações, treinamentos, mba's trata-se de investimento e não gasto)

Capgemini