Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Capgemini?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 3 anos

    Amadorismo

    Gerente de Projetos (GP)Ex-funcionário, saiu em 2014

    Brasília, DF


    Prós: Possui uma ideia de programa de benefícios interessante, benefícios flexíveis e compatíveis com o mercado e por fim Investimento em cursos e certificações.

    Contras: RH amador e desorganizado, te engana na hora de negociar com os Axis jogando sua pretensão pra baixo por causa desse pseudo pagamento. Reembolso de educação demorado, você pede esse mês e eles te reembolsam 3 meses depois. Gestores com visível falta de atualização, totalmente despreparados para o mercado atual. Diretrizes não são seguidas por ninguém, muito menos pra quem devia dar o exemplo. Rotatividade de funcionários altíssima, nepotismo claro e evidente para cargos mais altos, plano de carreira existente somente no papel e salario totalmente incompatível com o praticado no mercado e com o nível de trabalho e disponibilidade exigida inclusive ocorrendo desvio de função.

    Conselhos para presidência: Para chegar onde chegou foi só com o nome e trabalho dos franceses, porque no Brasil tenho certeza que dá prejuízo.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Capgemini

Descrição:A Capgemini é uma das principais fornecedoras de serviços de consultoria, tecnologia e terceirização do mundo. Presente em 40 países, com mais de 125 mil funcionários, o Grupo ajuda seus clientes a se transformarem para melhorar seu desempenho e posição competitiva. A Capgemini entende que não se pode atingir o valor empresarial somente através da tecnologia. Este começa com as pessoas: especialistas trabalhando em conjunto para chegar ao coração dos objetivos de seu negócio, e para desenvolver as soluções mais adaptadas, para atender a esses requisitos. Acreditam que esta abordagem, centrada no ser humano para a tecnologia, é o que faz a diferença para os seus clientes.

Site

RH: quer atrair bons talentos?