Como é trabalhar na Capgemini?

Capgemini

Consultor Funcional IIEx-funcionário, saiu em 2015

Brasília, DF

Prós: Bons benefícios, o esquema de pontos Xoptions é algo que toda empresa deveria adotar.

Contras: Crescimento interno é inexistente, ninguém te valoriza ou procura saber quais são os problemas enfrentados no projeto. Gerentes péssimos e mal preparados pra lidar com clientes grandes ou mesmo para trabalhar com SAP, não me impressiona nunca viram SAP na vida. Focam apenas em uma coisa, faturar no fim do mês, lógico que isso depois de um tempo vira insustentável já que ninguém vai conseguir bater as metas impostas.
    RH é inexistente, só serve para contratar pessoas.
    Investimento em capacitação só em caso de vida ou morte.

Capgemini