Como é trabalhar na Capgemini?

Local de crescimento

Programador PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Salvador, BA

Prós: Flexibilidade de horário, ambiente saudável, boa localização, relacionamento transparente e oportunidades de crescimento através de cursos e avaliações anuais.

Contras: Não tenho nada a falar sobre. É um bom lugar para se trabalhar. Acredito que uma falha seria não cumprir tão bem o padrão internacional da empresa relacionado a treinamentos e salários pois são abaixo da média.

Conselhos para presidência: Ter um acompanhamento mais de perto com os profissionais.

Capgemini