Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Capgemini?

Ver todas as avaliações

  • Há 9 meses

    Boa empresa pra começar

    Programador Júnior

    Salvador, BA


    Prós: Flexibilidade, ambiente propício ao aprendizado, o que é estimulado pelos líderes e gestores. Pagamentos em dia, 40h semanais, treinamentos... Porta de entrada para o mercado.

    Contras: Os salários são abaixo do quê o mercado paga, quando os projetos acabam existem muitas demissões o que torna o ambiente instável pra trabalhar em alguns momentos.

    Conselhos para presidência: Rever os salários e promoções. Criar estrutura de muitos projetos, mesmo que pequenos para manter a mão de obra qualificada na empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Capgemini

Descrição:A Capgemini é uma das principais fornecedoras de serviços de consultoria, tecnologia e terceirização do mundo. Presente em 40 países, com mais de 125 mil funcionários, o Grupo ajuda seus clientes a se transformarem para melhorar seu desempenho e posição competitiva. A Capgemini entende que não se pode atingir o valor empresarial somente através da tecnologia. Este começa com as pessoas: especialistas trabalhando em conjunto para chegar ao coração dos objetivos de seu negócio, e para desenvolver as soluções mais adaptadas, para atender a esses requisitos. Acreditam que esta abordagem, centrada no ser humano para a tecnologia, é o que faz a diferença para os seus clientes.

Site

RH: quer atrair bons talentos?