Como é trabalhar na Capgemini?

Esperava bem mais

Programador SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Oportunidade de conhecimento de mundo tecnológicos muito grande, profissionais que trabalham juntos muitos empenhando ,gestores simples e amigáveis.

Contras: Simplesmente não como uma empresa multinacional pode pagar tão mau para um funcionário e sempre cobre que o mesmo faça a certificação N esteja sempre atualizado . Quando ficamos alocado em cliente e difícil saber o que se passar na cabeça dele.

Conselhos para presidência: Valorize os funcionários que tem dando um bom salário pois o quem vocês oferecem hoje e bem complicado em um mundo que vivemos principalmente aos funcionários alocados

Capgemini