Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Capgemini?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Esperava bem mais

    Programador SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidade de conhecimento de mundo tecnológicos muito grande, profissionais que trabalham juntos muitos empenhando ,gestores simples e amigáveis.

    Contras: Simplesmente não como uma empresa multinacional pode pagar tão mau para um funcionário e sempre cobre que o mesmo faça a certificação N esteja sempre atualizado . Quando ficamos alocado em cliente e difícil saber o que se passar na cabeça dele.

    Conselhos para presidência: Valorize os funcionários que tem dando um bom salário pois o quem vocês oferecem hoje e bem complicado em um mundo que vivemos principalmente aos funcionários alocados

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Capgemini

Descrição:A Capgemini é uma das principais fornecedoras de serviços de consultoria, tecnologia e terceirização do mundo. Presente em 40 países, com mais de 125 mil funcionários, o Grupo ajuda seus clientes a se transformarem para melhorar seu desempenho e posição competitiva. A Capgemini entende que não se pode atingir o valor empresarial somente através da tecnologia. Este começa com as pessoas: especialistas trabalhando em conjunto para chegar ao coração dos objetivos de seu negócio, e para desenvolver as soluções mais adaptadas, para atender a esses requisitos. Acreditam que esta abordagem, centrada no ser humano para a tecnologia, é o que faz a diferença para os seus clientes.

Site

RH: quer atrair bons talentos?