Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Capgemini?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 3 anos

    Teria tudo para dar certo, mas.... fazem de tudo para dar errado!!!!!!!!!!

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2010

    Campinas, SP


    Prós: Uma empresa multinacional de grande porte, que com certeza irá pesar no curriculo. Há diversos projetos e pessoas diferentes com experiências únicas que são compartilhadas no dia a dia.

    Contras: Por mais que seja uma multinacional, é muito pobre. Pobre de espírito, de valorização para com o funcionário, de cultura... O salário é péssimo e plano de carreira não existe. Caso você suba de carga seu salário sempre será muuuuuuuito menor do que os dos novos funcionários, pois tem uma política mais pobre ainda de que o salário não pode ser aumentado proporcionalmente a faixa e o mínimo do cargo. Contudo, as obrigações são cobradas muito acima do cargo que você se encontra, não fazendo jus ao salário pago.

    Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionários e buscar reter talentos, pois hoje o que esta empresa busca é dispensar todos os talentos e que são muitos que existem dentro da empresa.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Capgemini

Descrição:A Capgemini é uma das principais fornecedoras de serviços de consultoria, tecnologia e terceirização do mundo. Presente em 40 países, com mais de 125 mil funcionários, o Grupo ajuda seus clientes a se transformarem para melhorar seu desempenho e posição competitiva. A Capgemini entende que não se pode atingir o valor empresarial somente através da tecnologia. Este começa com as pessoas: especialistas trabalhando em conjunto para chegar ao coração dos objetivos de seu negócio, e para desenvolver as soluções mais adaptadas, para atender a esses requisitos. Acreditam que esta abordagem, centrada no ser humano para a tecnologia, é o que faz a diferença para os seus clientes.

Site

RH: quer atrair bons talentos?