Como é trabalhar na Capgemini?

insatisfacao total

Técnico de Infraestrutura Pleno

Barueri, SP

Prós: Disponibilidade. De agendar massagem pois ficamos exaustos e sobrecarregados devido a pressão. Uma massagem alivia um pouco do stress. Aula elaboral ótimo professor .
    Convenio medico excelente.

Contras: Diferença de salario onde funcionários exercem a mesma função e ganham salario diferenciado. Critério pra promover um funcionário não existe, fica tudo na camaradagem. Funcionários assistem filmes em pleno dia de semana enquanto alguns. Se matam de trabalhar. Alguns funcionários tem o benefício. De convenio médico diferenciado no mesmo setor exercendo o mesmo cargo.

Conselhos para presidência: Fazer uma avaliação dos gerentes coordenadores analistas mas sigilosamente. Pois temos medo de represarias. Equipara ao salarial de a do se trata de um funcionário exercer a mesma função q seu colega. Fazer plano de carreira dentro da empresa, realização de provas para garantir uma promoção honesta ética e digna a um funcionário.

Capgemini