Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Capgemini?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 3 anos

    Boa introdução e péssima na prática

    Analista de Sistemas

    Campinas, SP


    Prós: Infraestrutura é muito boa (maquinas e ambiente), local é de fácil acesso.

    Contras: Muito mal gerenciado. Falam q é metodologia scrum, porem não é. Por questões do processo, a culpa sempre sobra para o desenvolvedor. Documentações e ambiente sempre vem com problemas e sempre mudam no meio de sprints. Quase 100% dos desenvolvedores estão insatisfeitos e procurando novas oportunidades, gestores sobrecarregados e não dão a devida atenção. Muito projeto legado com diversos problemas. Poucos projetos com tecnologia de ponta (uns 2).

    Conselhos para presidência: Plano de carreira, avaliações 180º, perguntar para os cargos mais baixos os problemas que vem encontrando com as atuais gerencias. A Cap está ficando mal vista perante o mercado por essas questões.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Capgemini

Descrição:A Capgemini é uma das principais fornecedoras de serviços de consultoria, tecnologia e terceirização do mundo. Presente em 40 países, com mais de 125 mil funcionários, o Grupo ajuda seus clientes a se transformarem para melhorar seu desempenho e posição competitiva. A Capgemini entende que não se pode atingir o valor empresarial somente através da tecnologia. Este começa com as pessoas: especialistas trabalhando em conjunto para chegar ao coração dos objetivos de seu negócio, e para desenvolver as soluções mais adaptadas, para atender a esses requisitos. Acreditam que esta abordagem, centrada no ser humano para a tecnologia, é o que faz a diferença para os seus clientes.

Site

RH: quer atrair bons talentos?